Página inicial > Impressora digital in Quarteira, Faro > Loja Oficina - Publicidade, Impressão Digital, Gráfica e Design. Análise

Loja Oficina - Publicidade, Impressão Digital, Gráfica e Design.

Impressora Digital em Quarteira, Faro
+351289103453
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–6PM

A. Dr. Francisco Sá Carneiro, Edf Av. Mar, Bloco B, R/C, Loja A, 8125-153 Quarteira, Portugal

Não há comentários para Loja Oficina - Publicidade, Impressão Digital, Gráfica e Design.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nicolau Horta: Sou de Olhao gosto da doca de pesca mas fui tratar da renovaçao da minha carta marinheiro
2020-01-14 10:18:37
★ ★ ★ ★ ★
Fabio Sobral: A melhor peixaria do Algarve, Recomendo 5*
2020-06-14 08:47:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Oficina - Publicidade, Impressão Digital, Gráfica e Design.

Este é um lugar muito arrumado. Tem todo o padrão de venda de antiguidades de classe média / sótão de classe média. A maior diferença é que ele tem um agradável snack café localizado no centro e um pequeno espaço para conferências e eventos nas traseiras. É um belo e limpo espaço interior. Você pode encontrar móveis de todos os tipos, de vários estilos e épocas doffe3rent. A Nostalgia está à venda em todos os estandes. Tenho sido conhecido por passar várias horas neste lugar.
Compramos uma combinação KitchenAid Architect Series Microwave/Ovenda, perto de $4.000. No primeiro ano, mais ou menos, parou de funcionar, então chamamos de reparos da B&S. Depois de mais de um ano lidando com inúmeros reparadores que não pareciam ter a menor idéia, o micro ainda não funcionou. (Guardei notas detalhadas, 5 páginas deles, sobre todos os reparadores enviados para minha casa e o que eles fizeram). O último reparador deixou os micro fios pendurados no forno de microondas e depois partiu a porta. Eu tirei fotos dos fios. Mais uma vez, todos eles pareciam sem pistas. Escrevi para a B&S e enviei-lhes uma cópia das minhas notas. Eles substituíram a combinação do forno, ainda sob garantia, e me deram outra garantia de 5 anos. Voltei a ligar para a B&S, primeiro erro. Eu deveria ter me lembrado de antes. Um reparador saiu e olhou para ele e disse-me o que precisava e encomendou a peça. Mais de um mês depois, ele finalmente veio com a peça e a substituiu. O forno ainda não funciona, então ele encomendou outra peça. Mais de um mês depois, novamente, ele sai e substitui a outra peça nova apenas para descobrir que não ligou todos os fios desde a sua primeira visita, e é por isso que o microondas não funcionou, e, afinal, ele não precisava da peça nova. Mas, a nova parte foi colocada no forno e eu tive que pagar por ela e sua tentativa e erro. Agora estou perto dos 800 dólares em peças. O microondas ainda não está arranjado e faz barulhos estranhos e barulhentos, lembrem-se que é tudo tentativa e erro, então sai outro reparador. Ele nem sequer olha para o microondas, mas diz-me que parte é necessária, por isso ele encomenda-a. Quando ele sai, eu olho para o seu formulário de pedido apenas para descobrir que ele pediu a mesma peça EXATAMENTE o primeiro homem a pedir no início. Minha conta estava agora bem acima de $1.000 e quase um ano depois. O verdadeiro pontapé foi quando eu olhei a conta da peça do primeiro reparador e a conta do segundo reparador, a peça EXATO SAME custou TRÊS VEZES MAIS do segundo homem do que o primeiro homem cobrou!!! Então, aparentemente eles cobram o que quiserem, ou parece não haver controle de qualidade no centro de serviço da B&S. Eu liguei para o centro de serviço e disse a eles para não encomendarem a peça, porque essa peça foi apenas colocada pelo primeiro reparador. Eu vivia com os ruídos estranhos. Resumindo, cerca de um ano depois, o forno de microondas morreu. Fui ao Home Depot e comprei uma combinação de fornos mais barata. Fiz uma reclamação com a companhia do meu cartão de crédito contando-lhes o que aconteceu, em detalhe. Eu resolvi com a B&S pagando pela primeira parte, só que...moral disto:NUNCA compre um combo de microondas KitchenAid...Se você pode usar unidades separadas, DO SO, porque o forno funcionou. Não use os reparadores Bray e Scarff ou seu centro de serviço - eles parecem funcionar apenas por tentativa e erro e você PAGA, e aparentemente eles não têm nenhum padrão de preço.

Deixe um comentário para Loja Oficina - Publicidade, Impressão Digital, Gráfica e Design.