Página inicial > Hiper-mercado in Albufeira, Faro > Pingo Doce Albufeira - Quintata da Correeira Análise

Pingo Doce Albufeira - Quintata da Correeira

Hiper-Mercado em Albufeira, Faro
+351289587569
Sábado 8AM–9PM
Domingo 8AM–9PM
Segunda-feira 8AM–9PM
Terça-feira 8AM–9PM
Quarta-feira 8AM–9PM
Quinta-feira 8AM–9PM
Sexta-feira 8AM–9PM

Rua do Lageado Urbanização Da Quinta Da, 8200-328 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Pingo Doce Albufeira - Quintata da Correeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
M G: Habe hier außerhalb der Saison einen superleckeren und von den Kompositionen interessanten vegetarischen Burger gegessen. Dazu gibt es noch Pommes mit Schale dran. War sehr lecker. Toller Service, der homemade ice-tea hat mich zwar nicht so umgehauen, aber das kann auch nur Geschmeckssache sein.
2020-03-14 09:29:15
★ ★ ★ ★ ★
Richard Martens: Heerlijk gegeten, goede en vriendelijke bediening. De champions in bechamelsaus met kaas is een aanrader als voorgerecht en de pizza La Barca zeker ook! Aanrader!
2020-06-13 08:08:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pingo Doce Albufeira - Quintata da Correeira

Aconselho vivamente as pessoas a não irem aqui este tipo não vende nada a não ser aparelhos de sucata que compraram uma máquina de lavar e secar roupa com menos de dois meses de duração, o tipo queima o motor da máquina de secar roupa e diz que vai cobrar da próxima vez mesmo que tivesse uma garantia de 90 dias. Um ano depois, a máquina de secar arde completamente. Também a dose de água fria não funciona na máquina de lavar. Há uma razão pela qual os aparelhos são baratos aqui, porque há todo o lixo.
Há algo OFF com os gerentes neste local. Encomendei um pacote de aparelhos para a minha mãe idosa, voltei e cancelei e depois encomendei outro. Meu reembolso pela primeira ferida ($3500!) no cartão de crédito de alguém elses! E eles não fizeram nada para me ajudar a conseguir de volta no meu cartão (eu tive que fazer planos com a outra parte e, felizmente, eles foram decentes sobre isso). A pior parte, porém, é que os gerentes simplesmente nunca seguiram, nunca. Mais de 10 telefonemas para eles sobre isso, e apenas uma pessoa me ligou de volta -- apenas para reunir mais informações para rastrear o que deu errado. MAS ELES NUNCA LIGARAM DE VOLTA PARA CONSERTAR O PROBLEMA. Então, quando os aparelhos foram entregues, eles deixaram a minha mãe de 85 anos com um frigorífico a colocar um pé adicional, o fogão não colocado correctamente, e uma máquina de lavar louça torta. E ELES TAMBÉM NÃO ME LIGARAM DE VOLTA. Também me devem mais crédito pela mãe ter decidido manter alguns dos aparelhos antigos. Mas é claro que nunca o vejo, pois eles agem bem ao telefone e depois não o seguem. E repara, o meu comportamento foi gentil e paciente até ao fim. Depois comecei a largar bombas F. Todos têm o seu ponto de ruptura. A outra coisa engraçada é que eu possuo 13 casas no oeste (11 são alugadas), e gasto centenas de milhares de dólares no Home Depot todos os anos. Ser tratado de uma forma tão desdenhosa, uma e outra vez, enquanto eu permanecia gentil, era bizarro. Fique longe deste local. Há algo de errado lá.

Deixe um comentário para Pingo Doce Albufeira - Quintata da Correeira