Página inicial
>
restaurante in Tábua, Coimbra
> Restaurante 'O Toino Moleiro', Assados na Brasa, Sociedade Unipessoal Lda. Análise
Restaurante 'O Toino Moleiro', Assados na Brasa, Sociedade Unipessoal Lda.
Restaurante em Tábua, Coimbra
+351235418394 Avaliações: 87 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dr. Fortunato Vieira das Neves 2, 3420-324 Tábua, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Visitar Tábua em passeio ou em trabalho é inevitável a visita ao "O Toino Moleiro" para desfrutar da saborosa gastronomia e de uma garrafeira cheia de agradáveis surpresas. Imperdível.
06/15/2020
Atendimento simpático, comida de qualidade.
06/15/2020
Lugar agradável e familiar excelente e nacos
O Carramona
::
Restaurante Mau Feitio
::
Restaurante e Churrascaria Cidade das Pétalas
::
Grelha De Misturas - Lda
::
Retiro do Estudante
06/15/2020
Excelentes pratos e opções de vinhos.
06/15/2020
Lugar sencillo, muy buena carne, muy buena atención. Buen vino verde, comida casera, regional. Recomendable
06/15/2020
Tudo muito bem servido e confecionado
06/15/2020
Ambiente bem simples e informal, mas a carne é excelente. Preparada no ponto certo e com tempero maravilhoso, o naco de Vazia no papel alumínio é maravilhoso.
06/15/2020
Vooraf meteen een lekker kaasje, zalmmousse, brood olijven. Heerlijle dorado, aardappels in achil met olijfolie en knoflook. Toetje chocolademousse met een zoute caramelsmaak
06/15/2020
É um restaurante muito bom com pessoas simpáticas
06/15/2020
Preços a cima da media mas muita qualidade a nivel de produtos frescos e funcionarios
06/15/2020
Melhor bifes do concelho, e muito simpáticos
06/15/2020
Carnes na grelha um especialista (provar também o bacalhau com batata a murro e o pudim de queijo) .Doses generosas ,já esteve melhor...convêm levar a carteira recheada porque já se estão a esticar um bocado...
06/15/2020
Comida caseira, mas o serviço é um pouco confuso apesar de que, fui bem atendido e a qualidade não é nada má.
06/15/2020
Comida muito boa, pessoal simpático
06/15/2020
De beste biefstuk die je in de hele omgeving kan vinden. Echt nergens anders zo te vinden. Lieve mensen.
06/15/2020
Comida agradável, ambiente simpático, acesso acessivel, parque para estacionar também, boa comifa, preços médios
06/15/2020
Bom restaurante, ótimos bifes
06/15/2020
Excelente comida! É Portugal traduzido em pratos.
06/15/2020
Excelente qualidade mas talvez com preços algo exagerados para a região
06/15/2020
Ben ik heel lang geleden echt wezen eten zeer goede producten.
Lekker eten goede wijn, is wel aan de prijs maar dat mag de pret niet drukken.
De moeite waard om te gaan eten.
06/15/2020
Local agradável. Comida muito boa. Preços um pouco elevados. Pratos rondam os 11 a 16 euros cada dose.
06/15/2020
Muito Boa comida e ambiente, a carne estava deliciosa.
06/15/2020
Não conheço melhor sítio do que este para comer bifes especiais do lombo de vaca, vazia ou alcatra, tenho dito. Os acompanhamentos regionais são TOP: arroz de feijão, migas beirãs de brôa, batata a murro e batata frita caseira. A Deolinda faz um pudim de queijo da Serra da Estrela que é uma autêntica especialidade!! Nunca vi, nem provei nada que se assemelhe. A opção de vinhos é muito boa e a atenciosa Deolinda pode dar uma grande ajuda na escolha! Obrigado pelo o que nos proporcionam "equipa Tóino Moleiro"!
06/15/2020
Arroz de Feijão é o melhor que já comi
06/15/2020
Boa comida serviço rápido funcionários algumas falhas no atendimento
06/15/2020
Com um aspeto à entrada que nos deixa a duvidar (especialmente por ser a zona de corte de carnes) e uma sala um pouco esguia e algo desorganizada que de decoração tem pouco ou nada, aqui o importante vai ser mesmo o nosso menu.
Um atendimento muito próximo e directo, bastante eficiente o destaque vai para a carta e respectivos grelhados na brasa. Um verdadeiro festim para apreciadores.
Optei por um naco que me surpreendeu seja pela qualidade da carne seja pela altura do mesmo e ainda pelo facto de me ter sido apresentado embrulhado em papel de prata com molho de alho. A confecção estava no ponto! Valeu a pena!
A carta de vinhos é bastante completa mas, aqui, pode dar-se o caso de não terem todos os vinhos anunciados em stock. No meu caso a garrafa escolhida foi a última em stock após alguma pesquisa. A temperatura do vinho tinto não era a melhor e teve de ser arrefecido com uma manga. No final compensou. O valor dos mesmos pode estar um pouco inflacionado.
As sobremesas são sugeridas por ditado, por parte do staff, e vão muito pelos doces tradicionais. Pode-se dizer que aceitáveis.O valor das mesmas está dentro do habitual.
06/15/2020
Bom restaurante para grelhados...
06/15/2020
Que belo Naco!!! Paragem obrigatória para quem passa em tábua
06/15/2020
Como sempre bom comer , óptima qualidade, recomendo o bacalhau à lagareiro que é uma especialidade.
06/15/2020
Bom corte de carne, mas grande falta de limpeza...e fraco atendimento
06/15/2020
Excelente qualidade da carne e serviço simpático, atencioso e rápido .
06/15/2020
Atendimento a cliente novo um pouco fraco.
06/15/2020
Excelente trato y excelente comida. Yolinda es una gran anfitriona.
06/15/2020
Restaurante bastante agradável, comida muito saborosa, muito bom.
Recomendo.
05/18/2020
Boa comida e bom atendimento.Apenas é um pouco pequeno, merecia um espaço maior!
03/15/2020
Naco ti glória é divino. Carne de primeira. Boa garrafeira, preço médio.
03/15/2020
Excelente comida, super bem confeccionada, não se vai com fome e impossível não querer voltar.
03/15/2020
Comida bem confeccionada a partir de bons ingredientes. Atendimento familiar. O espaço, o atendimento e a maioria dos pratos não justificam os preços praticados.
03/15/2020
Jantamos duas vezes neste restaurante na primeira noite comemos polvo e bebemos um vinho da região Ladeira da Santa e na segunda noite comemos o naco da alcatra e bebemos um vinho de Trás-os-Montes Sonim sempre sugeridos pela proprietária e adoramos.Excelente qualidade deste restaurante e atendimento Top recomendamos com toda a certeza
01/15/2020
Excelente confecção e atendimento.
01/15/2020
Há anos a proporcionar grandes sabores e óptimos momentos.
Nacos deliciosos, todos eles, porco, vaca, perú... o feijão é uma delícia, as migas idem, é tudo excepcional.
01/15/2020
Ótima comida. Bacalhau assado e migas espetaculares. Recomendo.
01/15/2020
Excelente carne grelhada. As melhores migas e arroz de feijão que já comi.
É melhor fazer sempre marcação.
01/15/2020
Ficou muito a desejar, muito caro para a qualidade da refeição. Já foi bem melhor...
01/15/2020
Restaurant traditionnel et très accueillant
12/15/2019
Comida mto bem confeccionada, o naco estava mto bom, bom vinho, e atendimento simpático, relação qualidade preço razoável, pedimos 3 pratos para 4 pessoas, comemos bem e ficou por 18€ pessoa.
12/15/2019
Super Fantastic Steaks and lovely place. I really enjoyed both the food and the wine, they really know what they are doing!
12/15/2019
Excelente carne. Bom atendimento.
11/15/2019
Muito bom, a carne excelente, o acompanhamento excelente, o atendimento excelente, restaurante simples e familiar, recomendo e agradeço, éramos três e todos com o mesmo feedback, Top!
11/15/2019
Boa carne! O espaço é tacanho.
10/15/2019
Se não se importarem de pagar, por uma dose, ao almoço entre 11 a 18 euros a comida n é má... Longe de se ficar com vontade de voltar. Serviço fraco
09/15/2019
Uma Boa experiência !!
Tanto o naco da vazia como o do lombo, estavam muito bons !!
Migas beirâs e arroz de feijão estavam muito boas.
Achei o preço um pouco acima da média tanto nos vinhos como nos pratos ... (atenção !! é uma opinião pessoal !! )
Como eu costumo dizer " bom e barato não é fácil"
Recomendo !!!
09/15/2019
Fui jantar mais a minha família e adoramos. A qualidade da comida é muito boa é o espaço é muito acolhedor, quase como se estivessemos em casa. Comemos bem ficamos satisfeitos com a refeição. Sem dúvida que voltaremos lá e recomendamos o estabelecimento para quem está à procura de um lugar para almoçar ou jantar em Tábua.
09/15/2019
Altamente recomendado. Excelente confecção, ambiente acolhedor, preço acessível para a qualidade apresentada. Boa selecção de vinhos
08/15/2019
Boa carne e doses generosas. Bom serviço.
08/15/2019
Indicado para quem adora grelhados (carne ou peixe). Alta qualidade, bom serviço, preço em conta, ambiente acolhedor.
07/15/2019
Um bom serviço e apresentação
07/15/2019
De beste biefstuk in de omgeving!!
07/15/2019
Prima eten, vooral de biefstuk in aluminium is een aanrader.
07/15/2019
O naco da Ti Glória, mal passado vale a pena.
07/15/2019
Bom atendimento e os bifes estavam fantásticos. Recomendo.
06/15/2018
Boa comida, saborosa e em boas quantidades. O preço é um ponto pouco a favor. Mas de vez em quando vale a pena.
Recomendam-se as carnes de vaca, sobretudo o bife, que vem embrulhado em prata de alumínio e cheio de molho bem temperado.
06/15/2018
Excelente cozinha. Grelhados fantásticos.
06/15/2018
Melhor bife que já comi :D
06/15/2018
Comida com qualidade, excelentes acompanhamentos, porém restaurante sem opções mais económicas para comer diariamente.
06/15/2018
Boa comida. Bons grelhados. Aconselho
06/15/2018
Boa carne e bom peixe...tudo grelhado
06/15/2018
Carnes de óptima qualidade. Preço alto. Mas, quando se paga e se é bem servido...
06/15/2018
Servem bem com bons preços.
Pessoal simpático.
06/15/2018
O melhor bacalhau na brasa de Portugal, recomenda-se!
06/15/2018
Restaurante de comida regional, excelente.
06/15/2018
Comida ótima , empregados super simpáticos , recomendo .
06/15/2018
Excelente refeição, bom ambiente.
06/15/2018
Ótimos grelhados, os melhores na zona.
06/15/2018
Serve grelhados feitos na hora, e preciso ter algum tempo, não e um restaurante para quem pouco tempo para almoçar.
06/15/2018
Grelhados é a especialidade, carne ou bacalhau.
Migas excelentes.
Preço bom para a qualidade e quantidade
06/15/2018
Fantástico Top !!!
Recomenda-se
******
06/15/2018
Excelente comida, ambiente e vinho. Bons preços.
06/15/2018
Excelente em tudo atendimento e qualidade dos pratos...tudo bom ...voltarei com toda a certeza..
06/15/2018
Uitstekende keuken en vriendelijk personeel
06/15/2018
Recomendo vivamente qualquer um dos nacos Ti Glória.
06/15/2018
Que rico Bife à Toino Moleiro!! Serviço muito atencioso!!
06/15/2018
Fabuloso no grelhado.
Costoletao ou o que for!!!
06/15/2017
Boa costeleta de vaca. Leve o estômago vazio, pois é gigante! :D
06/15/2017
Geweldige kwaliteit vlees, vaak groente verkrijgbaar, goede wijn, redelijke prijs
06/15/2017
Tudo muito bom. O pagamento é proporcional ao atendimento. Pagamos bem, mas fomos bem atendidos.
06/15/2016
Moleiro has the best meat dishes you'll find in the district! A true life safer for a lazy weekend!
Bussola PT