Página inicial > chinês in Digueifel, Coimbra > Busto "Tia China" Análise

Busto "Tia China"

Chinês em Digueifel, Coimbra
1 image 2 image 3 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Largo Monumento Nacional 3 1, Lourosa, Portugal

Não há comentários para Busto "Tia China". Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paul St Jack: Did not visit the museum, however this also doubles as the tourist information centre in Lousa. The lady spoke limited English but was very helpful with maps and called a taxi for us to go to the Castello Lousa to start a walk to some of the nearby "shale villages"
2020-06-14 08:35:42
★ ★ ★ ★ ★
Rogério Coelho: Casa Medieval situada na confluência das ruas Sargento-Mor, dos Gatos e Adro de Cima: Números 4 e 6. Casa de feição medieval, com ressaltos desnivelados em madeira nos pisos da fachada principal. As paredes são de "enxaimel" e as janelas possuem ombreiras de madeira pintada. Apresenta características da chamada casa de sobrado (loja e habitação), que documenta a arquitectura típica desta zona da Cidade, onde se concentravam os mesteres. Descrição encontrada no local em placa do Município de Coimbra.
2020-06-15 03:58:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Busto "Tia China"

Serviço fantástico! Levei o TLX no aviso de recall. James saiu, montou o serviço e nos mostrou a espaçosa e confortável área de espera. A área de petiscos é fantástica. Todos que conhecemos nos cumprimentaram e perguntaram se precisávamos de alguma coisa. Tão amigável! O serviço foi concluído a tempo e James se certificou de que estávamos felizes. Super trabalho Acura, você tem ótimas pessoas no seu concessionário.
Queria mesmo poder colocar uma 5 estrela, mas não posso! Entrei à procura de um novo conjunto de sala de estar e depois de 45 minutos a navegar por conta própria e NÃO UM a dirigir-se a mim, comecei a andar pelas televisões e reclináveis em direcção à frente para sair e alguém finalmente caminhou até lá para me perguntar se me podiam ajudar. Fui MUITO direto que eu não estava feliz e não me senti bem-vindo. A única coisa que salvou toda esta situação foi a senhora me pedir desculpas exageradamente e trabalhar comigo passo a passo até encontrar um conjunto com o qual eu estava feliz. Dois dias depois, um membro da família perguntou-me se eu precisava de ajuda para mudar a mobília, e eu disse-lhes que não, porque eles estavam a entregá-la a mim. Ela olhou para mim e riu e disse: "Estou surpreso que você pagaria por uma entrega para subir a estrada". Eu disse a ela que não precisava pagar e a escovei, mas decidi ligar de qualquer forma para ter certeza. Bem, o gerente disse-me que todos têm de pagar uma taxa de entrega. Expliquei-lhe que ninguém me falou desta taxa e ele começou a sair dizendo que são sinais em todo o lado a dizer que é uma taxa... mas mais uma vez "ninguém me disse isto" e eu abri literalmente a conta no mesmo dia em que entrei. O meu marido até tentou falar com ele. Eu não estava à procura de uma "entrega grátis", só quero que ele pelo menos se importe e peça desculpa, mas em vez disso ele disse "Não sei o que foi dito, por isso não posso fazer nada". Tens de esperar até ela voltar para a levar porque ela está de folga hoje!" Então sim, é assim que tratam os clientes da primeira vez e este é o tipo que gere a loja. Acabei por ter de ter a família a ajudar-me a mudá-la no meu único dia de folga e, claro, choveu nesse dia *sigh*

Deixe um comentário para Busto "Tia China"