Página inicial > Biblioteca Pública in Castro Verde, Beja > Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca Análise

Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca

Biblioteca Pública em Castro Verde, Beja
+351286327266
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. de Ema Júlio Valente 34, 7780-188 Castro Verde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
我家wj最可爱.

一个有着三层的小型图书馆 里面的装饰让人感到很惬意 能够全身心放松 还有极其热情的工作人员 对了 三楼还有一组手工艺品展览 说的好像一对情侣的生活 总体来说很好
11/14/2019
Raquel Ribeiro

Esta biblioteca é uma das melhores que já visitei! Tem várias secções e recantos mágicos e até uma bebeteca! Dá vontade de ter filhos só para utilizar o espaço e todas as atividades propostas ;) Muitas pessoas utilizam esta biblioteca, não está vazia como muitas por onde passamos. A senhora da biblioteca veio mostrar-nos as instalações, os vários recantos e atividades, como se fosse a casa dela e é, de certa forma. Seria excelente se todas as bibliotecas tivessem este grau de entrega e serviço! Um exemplo a seguir por outras bibliotecas, sem dúvida!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca

O pessoal é muito conhecedor e Darren, que nos ajudou, foi útil no layout da nossa cozinha. Ele foi além do seu trabalho e reuniu-se com o nosso empreiteiro de armários para garantir que cada medida fosse contabilizada. Os seus preços são competitivos e, mais importante, conseguimos falar sempre com a mesma pessoa em vez de uma grande loja de caixas onde o cliente é apenas um número. Recomendamos altamente a Universal Appliance a qualquer pessoa e faríamos negócios com ela novamente.
Faço compras neste Home Depot em Edmond há quase duas décadas e sempre fiquei satisfeito com as minhas compras. Infelizmente eu comprei um produto que não teve o desempenho que deveria. Como demorou um pouco para o produto falhar, eu precisava provar ao gerente da loja por que o produto estava inerentemente defeituoso. O gerente Jon Humphreys e a funcionária Michele trabalharam comigo e com o fornecedor do item em questão e conseguiram corrigir a situação para minha satisfação dentro de um período de tempo razoável. Estou certo de que se você tiver uma reclamação legítima, a gerência deste Home Depot se esforçará para ajudá-lo e tentará resolver o assunto de uma forma equitativa. Acredito que a loja Edmond é uma excelente instalação de melhoria da casa com pessoal de primeira linha.

Deixe um comentário para Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca