Página inicial
>
Fundação in Tábua, Coimbra
> Fundação Sara Beirão E António Costa Carvalho Análise
dos 411, R. do Freixo, Tábua, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Não recomendo de maneira nenhuma. Infelizmente a minha avó após dar entrada neste lar faleceu 1 mês depois. Entrou saudável e 15 dias depois foi parar as urgências onde lhe foi diagnosticado uma pneumonia grave nos 2 pulmões. Voltou novamente as urgências 15 depois com uma grave ferida já com infeção de vários dias e que apenas tive conhecimento quando me desloquei ao hospital para saber o estado de saúde da minha avó que tinha ficado internada e viria 2 dias depois a falecer.
Em momento algum o infermeiro foi honesto nos vários contactos que fiz e muito menos verdadeiro quando lhe perguntava sobre as melhoras da 1 ida as urgencias.
Falta de honestidade e transparência para com os familiares dos utentes e falta de responsabilidade para com os mesmos.

06/14/2018





Porque sei como tratam os utentes a sua limpesa e profisionalismo

06/14/2017





Muito mal organizado.
Não dão apoio nenhum
Círculo de Artes Plásticas de Coimbra - Círculo Sereia
::
Farmácia Alda Baptista
::
Ervanaria Flor Do Dao
::
Farmácia Confiança
::
Fundação Eng. António Pascoal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação Sara Beirão E António Costa Carvalho
Óptimo lugar para comprar coisas para casa. Os funcionários são úteis, exceto as pessoas no atendimento ao cliente, os preços são bons. É convenientemente localizado! Actualização: Uma vez que o vírus que todos usam como desculpa para não dar nenhum serviço ao cliente. Quando você vai aqui em busca de ajuda, esqueça, a menos que você reduza pela metade uma meia hora ou mais para esperar por alguém. Os preços também subiram em tudo, você também pode comprar produtos locais porque até mesmo a madeira é mais alta agora do que as lojas locais. Você também tem que esperar na fila por causa de um vírus com uma taxa de recuperação de 99%, que algumas pessoas pensam que pode saltar 6 pés milagrosamente, porque o noticiário de TV lhes disse isso. Apesar dos factos das infecções virais, eles acreditam nas notícias.
Comprei uma máquina de secar na sexta-feira tive de voltar no sábado. Liguei ao David às 7 da manhã dizendo-lhe que estaria lá dentro de uma hora (porque moro a uma hora de distância) para a trocar. Quando cheguei lá, ele tinha um bilhete na porta dizendo que voltaria em breve e lhe ligaria no número que ele deixou na porta. Quando eu liguei para ele ele estava MUITO RUDE me dizendo que ele saiu e que não voltaria até as 9:45 da manhã eu lhe expliquei que liguei para ele e lhe disse que estava a caminho. Esperei uma hora para que ele voltasse quando chegasse, ele foi muito rude e agressivo, ele literalmente jogou minha secadora no caminhão. Eu nunca mais vou voltar lá!!!