Massage Studio

Spa De Massagem em Almancil, Faro
+351939058013
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente
7
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. 5 de Outubro 170, 8135-102 Almancil, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Michael Viegas

A very relaxing and zen space. The employees are very friendly and do an excellent job. I feel better and I see results after a few massage sessions. Definitively recommended!
10/14/2019
Bennett Krantz

Wonderful. They were able to book 2 of us same day. Clean and calming atmosphere. Best massages we've had. Very relaxing. Absolutely recommend. Obrigado!
08/14/2019
Gerard Baffos

Excellents Masseurs Professionnels dans un cadre très agréable ! Je recommande à tous mes amis
08/14/2019
António Rodrigues

Local muito agradável, excelentes profissionais e simpatia. Recomendo vivamente uma experiência a repetir.
08/14/2019
David Viegas

Massagem muito profissional, staff simpático e útil, boas instalações!
08/14/2019
Joel G

Excelentes Profissionais. Local Muito Agradável e com bom gosto!
08/14/2019
Fátima

Uma das melhores massagens que já tive, adorei . Espaço muito agradável com qualidade conforto e umas excelentes terapeutas !! Recomendo vivamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Massage Studio

Fiz uma encomenda para a recolha no mesmo dia e ela nunca foi puxada. Fui à loja 10 minutos antes de fecharem e eles avisaram que seria no dia seguinte antes de conseguirem chegar até ela, mesmo que o item estivesse em estoque. Nunca houve nenhuma notificação de que eu não iria receber o item no dia em que o encomendei e eles não fizeram nenhum esforço para consertá-lo. Eu nunca mais vou comprar nesta melhor compra. Eu dirijo as milhas extras para 280.
Desde a compra até à entrega e instalação, a Garner Appliance foi um prazer para nós. O Dave foi fantástico ao ajudar-me a encontrar a máquina de lavar certa e foi capaz de entregar em tempo recorde. Eu não me senti pressionado de forma alguma. Após a entrega, Ross e Keith foram simpáticos e explicaram tudo minuciosamente. Eram ambos muito conhecedores e rápidos a preparar. Definitivamente uma das melhores experiências!
Passei cerca de uma hora visitando cada área do concessionário e tinha selecionado 6 ou 7 itens para comprar. Um dos revendedores de lá hoje foi um cavalheiro muito simpático que me vinha ver e ajudou a levar as minhas selecções ao balcão de check-out. Mas quando cheguei ao balcão para rever e pagar pelos meus itens, o atendente (Vickie) foi muito rude comigo e com a minha amiga. Aparentemente eles tiveram uma discussão enquanto eu estava navegando sobre um item que eu queria comprar e esse encontro não tinha corrido bem. Fiquei tão surpreendida, que estava tentando comprar itens e essa mulher estava apenas com raiva e malvada. Eu não me senti nada bem em dar-lhe o meu dinheiro, não por nada. Eu saí sem os itens selecionados. Sinto-me mal pelo revendedor que me ajudou e pelos revendedores que perderam as vendas hoje. E eu queria não ter desperdiçado uma hora da minha tarde de domingo. Eu não vou voltar. Há muitos lugares como este na área. Tenho a certeza que um deles vai valorizar o meu negócio. O seu e o dela claramente não.

Deixe um comentário para Massage Studio