Página inicial > Cafeteria in Bunheiro, Aveiro > Café Patrão (António M Pereira Madaleno) Análise

Café Patrão (António M Pereira Madaleno)

Cafeteria em Bunheiro, Aveiro
+351234866515
1 image 2 image 3 image

024, Av. de São Mateus 242, Bunheiro, Portugal

Não há comentários para Café Patrão (António M Pereira Madaleno). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Claudio Prata: Local bem frequentado, com grande variedade de bebidas, alguns petiscos, mesas de sinuca e dardo. O atendimento é bom e os preços são bastante convidativos. Devido a liberação do fumo no interior do bar , o ambiente fica mal cheiroso e muito em fumacado.
2020-06-14 10:20:51
★ ★ ★ ★ ★
Magda Vicente: Boa comida rodeada da natureza num estado lindo e relaxante.
2020-06-10 04:00:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Patrão (António M Pereira Madaleno)

O Sr. Robert Spellman ligou para o escritório e queria fazer uma revisão para Anthony Jacques, mas ficou muito irritado com o processo e pediu-me que a enviasse para ele. Isto é o que ele disse que você não poderia pedir mais ao Anthony. Ele foi rápido, honesto e um cavalheiro. Ele explica tudo o que está fazendo e porquê.
Este lugar deve receber zero estrelas. Eu fui comprar um conjunto de sofá para minha esposa no Dia das Mães e uma senhora de cabelos prateados chamada Marty tentou vendê-lo para mim por um preço superior ao que eles tinham anunciado... e até se recusou a honrar o preço anunciado quando eu o mostrei para ela. Esta mulher foi tão rude que eu honestamente temo pela sua sanidade...que psicopata! Várias pessoas que saíram da loja, depois de testemunharem o que nos ocorreu, vieram conversar conosco no estacionamento e disseram que não iriam mais fazer compras lá. Eu tinha um bolso cheio de dinheiro pronto para gastá-lo em nossa nova casa, e esta loja nunca verá um centavo dele. De qualquer forma, o que será que a divisão de consumidores do Ministério Público pensa sobre esse tipo de prática empresarial?

Deixe um comentário para Café Patrão (António M Pereira Madaleno)