A Voz de Loulé

Editor De Jornais em Loulé, Faro
+351289463054
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

R. Primeiro de Dezembro, 8100-615 Loulé, Portugal

Não há comentários para A Voz de Loulé. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Helder Canivete: É excelente, tem ótimos livros e muito mais.
2020-06-14 08:51:01
★ ★ ★ ★ ★
Leonor Tenorio: ÉVORA estava a necessitar de uma loja deste género e desta qualidade. Gosto imenso de ver os artigos que possui semanalmente, pois há sempre novidades muito originais. Recomendo vivamente a todos a visita lá, vão ver que vão ADORAR!!!
2020-02-14 07:51:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Voz de Loulé

NÃO VÃO TRABALHAR AQUI... SÃO UMA COMAPANHIA DESORGANIZADA.... HORRÍVEL PARA TRABALHAR PARA.... MUITO POUCO PROFISSIONAL .... MUITO TRABALHO ...NÃO PAGAM .... NÃO AUMENTAM...PIOR EMPRESA DE SEMPRE PARA TRABALHAR! DEMASIADA GENTE AMIGA.... AO MUITA GENTE QUER SER CHEFE....NO HR DE TODO.... MUITO TRISTE!!! NÃO VÁ AQUI PARA O TRABALHO!! ATENÇÃO!!!
Michael Wilczynski das Contas Nacionais trata do imposto de renda pessoal da minha família e de todos os meus requisitos comerciais. Eu recomendaria e endossaria 100% dos seus serviços a qualquer pessoa. O seu serviço sempre superou as minhas expectativas. Eu encontrei Michael através de uma recomendação através de um amigo e não tenho dúvidas de que a situação financeira da minha família melhorou desde que começamos a usar os serviços da National Accounts.
Lugar grande. Um pouco de pessoal amigável. Encontrei um monte de bons filmes, livros e coisas de sapo, então definitivamente um lugar para onde voltarei. Só não é loucura para o pessoal mais velho que trata qualquer um que pareça um adolescente (e cmon Im nos meus 30 e poucos anos) como se fosse algum tipo de criminoso. Ei, eu gosto de antiguidades. Adorei! Olhando para as moedas e o cara anda e checa cada fechadura de cada balcão que eu tinha caminhado para ver. Eu entendo, tenho que cuidar do vendedor, mas nunca um serviço de atendimento ao cliente ou você gostaria de ver algo. É só uma atitude de mau gosto, velhote. E a mulher mais velha só tinha algum pau no rabo quando lhe dei os filmes que queria comprar. Ela atirou-os para o balcão e depois para um saco quando eu paguei. Depois perguntei se eu tinha verificado os discos. Não queria que ninguém pensasse que eu os estava a roubar, por isso pensei que o fizesses e que o casamento aqui em cima não era problema meu se comprasses caixas vazias era a resposta dela. Uau... mas a rapariga mais nova que lá trabalhava... adorava-a. Engraçado, fácil de falar com o grande serviço ao cliente. Eu volto para vê-la e, claro, o que os vendedores têm nas suas cabines.

Deixe um comentário para A Voz de Loulé