Palacio de la Reina

Marco Histórico em Coimbra, Coimbra
+351239801160
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image

R. Parreiras 47, 3040-241 Santa Clara, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Francisco Javier Perez Rodriguez

El muro con apenas los restos de dos ventanas geminadas poco dicen de lo que fue el palacio real que, junto a Santa Clara, levantó la reina Isabel para poder visitar fácilmente su fundación. El palacio estaba ya construido en 1322, y a él se retirará la reina una vez fallecido su marido, don Dinís, en 1325. Doña Isabel donó el palacio a Santa Clara con la condición de que en él pudiesen alojarse los reyes de Portugal y su familia, aunque siempre con permiso de la abadesa. Fue en este palacio donde, el 7 de enero de 1355, fue asesinada doña Inés de Castro, amante del príncipe don Pedro, por orden del padre de éste –e hijo de doña Isabel y don Dinís–, Alfonso IV. El palacio será usado, aunque menos frecuentemente, por la familia real en el siglo XV. En 1429 salió de él la infanta doña Leonor de Aragón para casarse, en Santa Clara, con don Duarte de Portugal, y en él se refugió doña Isabel de Urgel en 1450, tras la muerte de su marido, el infante don Pedro, duque de Coímbra, en Alfarrobeira. Desde entonces el palacio fue abandonado y cae progresivamente en ruina, sancionándola la crecida del Mondego de 1559. A finales del XVI su solar está aforado como huerta.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Palacio de la Reina

Recebo um cupom de 20% de desconto enviado para o meu telefone todo mês e compro os painéis de cubos para fazer as gaiolas C&C. Nunca me perguntaram se eu precisava de ajuda, então eu acho que eles esperam que você seja um adulto e perguntam se você precisa de alguma coisa (horrível, eu sei) Especialmente em uma cidade onde o privilégio parece estar na água. O que é que eu estava a dizer? Oh! É Bed and Bath, nada de anormal e básico af
Claramente ninguém aqui quer trabalhar. Todos com quem falámos foram incrivelmente rudes e incompetentes. Fizemos uma encomenda de material de esgrima online e fomos à loja para o ir buscar. Era uma grande quantidade de itens pesados, então parte do pedido estava atrás e parte estava na frente. A mulher atrás do balcão encontrou um jovem para nos ajudar - então eles começaram a gritar um com o outro e a ficar mal-humorados por terem de ir buscar esta encomenda. Depois de perder uma tonelada de tempo, finalmente conseguimos carregar toda a madeira e os postes. Eles nos mandam para o nosso caminho. No segundo em que entramos na rodovia, percebemos que não conseguimos as 1.000 libras de concreto que pedimos. Saímos imediatamente para dar a volta e liguei para a loja para avisá-los que estamos voltando. Só que, porque eles demoraram um bocado a arranjar-nos a madeira, eram 21:03h e fecham às 21h. Minha ligação é direcionada para Gary, o gerente da loja e eu explico que precisamos do nosso concreto (que nós pagamos online!). Gary então rudemente me diz que Bem foram fechados todos saem daqui às 9. Eu respondi, Estamos voltando pelo concreto que já pagamos e seus funcionários cometeram o erro de não nos dar. Eles precisam de rectificar o erro. Ele me dá um pouco de BS sobre como não foi culpa deles (o que é ridículo, eles literalmente tinham um emprego - para me dar o meu pedido que coloquei online). Puxamos o dossel do empreiteiro às 21:08h e todos com quem meu marido interagiu tiveram uma atitude com ele. Nem uma única pessoa nos pediu desculpas por ter esquecido um pedaço do nosso pedido ou o contratempo. Em vez disso, estes valetes agiram como se estivessem zangados connosco e a culpa foi nossa por não terem feito o seu trabalho. Não podia ter sido uma experiência pior. Encontre um McCoys, Lowes, ou Tactor Supply no futuro. Não vou voltar a fazer negócios aqui.

Deixe um comentário para Palacio de la Reina