Página inicial
>
Marco histórico in Avelãs de Caminho, Aveiro
> Crucero, Camino Portugues de Santiago Análise
Crucero, Camino Portugues de Santiago
Marco Histórico em Avelãs de Caminho, AveiroAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
3780-351 Avelãs de Caminho, Portugal
Avaliações

11/15/2019





Llegamos a este Crucero que nos encontramos a nuestra derecha del Camino Portugues a Santiago. Cogemos el margen derecho de la Carretera N 1 hasta llegar a la entrada de Avelas del Camino y que andaremos a la derecha por la Tv. Largo dos Andores hasta llegar a la parte de atrás de la Iglesia de San Antonio. Continuamos por la R. Fonte do Sobreiro hasta llegar a un cruce donde nos encontraremos el Mojon 303 Km y una Capilla.
Crucero, Camino Portugues de Santiago
::
Casa Rebelo Dos Santos
::
Cruzeiro de Ferrarias
::
Crucero, Camino Portugues
::
Pelourinho de Mira
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Crucero, Camino Portugues de Santiago
Não estou contente com o Home Depot. Encomendei online para recolha, o site disse que tinham o(s) artigo(s) em stock. Recebi um e-mail no dia seguinte a meio do dia a cancelar a encomenda. Verifiquei em outro HD, a mesma coisa: itens em estoque. Mas uma hora depois, nenhum para ser encontrado. Você pode ou não concordar com as regras da máscara COVID, mas metade dos funcionários não estavam usando ou estavam usando máscaras inadequadamente. Feito com Home Depot.
O nosso vendedor foi fantástico e muito útil, mas o que eu não entendo, porque não tem as coisas que vende em stock? Nem sequer estou a falar da vossa loja... Estou a falar do vosso CD? É um pouco frustrante... e já nos aconteceu várias vezes. Os sofás que são feitos por encomenda eu entendo, mas electrodomésticos? Seja como for, o vendedor que nos ajudou foi óptimo.
Este local tem um dos piores serviços ao cliente que eu já experimentei. Minha esposa e eu somos um casal misto e não conseguimos nenhuma ajuda, mas ainda assim outras pessoas facilmente conseguiram que os vendedores viessem para ajudá-los. Fui a um gerente para expressar as minhas preocupações. Tudo o que ele fez foi dizer que eles eram de mãos curtas (o que claramente não eram). Ele nunca pediu desculpas, mas ofereceu-se para ajudar. Nessa altura já era claramente demasiado tarde. Minha esposa e eu deixamos a loja sem comprar nada. Se eu pudesse ter dado menos de uma estrela, eu teria dado. Não há lugar para este tipo de preconceito no mundo de hoje!