Página inicial > Marco histórico in Salreu, Aveiro > Casa de Francisco Maria de Oliveira Simões Análise

Casa de Francisco Maria de Oliveira Simões

Marco Histórico em Salreu, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Prof. Miguel Lemos 1966, 3865-220 Salreu, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Francisco Basto

Casa de Francisco de Oliveira Simões, Palacete de Arte Nova classificado como Imóvel de interesse público. Foi construído nos princípios do século XX pelo arquiteto Suíço Ernesto Korrodi. Trata-se de uma habitação de uso unifamiliar de dois pisos que se destaca pela sua monumentalidade da frontaria pela conjugação de materiais e pelo desenho de alguns elementos. A entrada é antecedida por escadaria paralela ao alçado, formando na zona de entrada um alpendre aberto por dupla arcaria e que corresponde no andar superior um balcão. Dividido em três panos este frontispício confere maior destaque ao central, relegando para as laterais a abertura das janelas triplas no piso térreo e duplas no superior.
06/15/2018
Paula Pomar

Casa muito bonita e com história para vila de Salreu

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Francisco Maria de Oliveira Simões

O meu lugar preferido para fazer compras , montras e sonhar em grande ! Se eu tivesse 100 mil dólares para gastar, seria no Home Depot . Tudo o que uma pessoa precisaria para construir sua Casa dos Sonhos , Garagem , Play House ou Birdhouse é tocar aqui . Eu não posso dizer muito bem sobre as grandes pessoas que trabalham aqui, há conhecimento e sempre me ajudam.
Eu não vinha a este Home Depot há algum tempo, e nunca tive uma má experiência lá, mas hoje achei muito frustrante por três razões:1) Entrei para comprar um pacote de máscaras faciais específicas. Não consegui encomendá-las online ou obter a entrega em mão. O estoque estava baixo no site, então liguei para a loja e recebi uma voz computadorizada me dizendo que estava em estoque, mas baixo. Tentei colocar um funcionário no telefone mas ninguém atendeu (e liguei duas vezes). Não tive escolha a não ser entrar na loja e comprá-los. Eu entrei e pedi ajuda a três funcionários diferentes. Fui a todos os lugares que eles sugeriram e não consegui encontrá-los. Aparentemente, mesmo com a SKU # os funcionários não conseguem dizer onde ela está. Que tipo de experiência é essa para um cliente, não poder saber onde encontrar um produto? Que tipo de loja não tem um sistema para deixar os funcionários encontrarem produtos para os clientes?2) Eu entrei na loja com a minha família, todos usando máscaras, e havia um funcionário na porta que eu assumi que estava lá para fazer cumprir o mandato de máscara do Estado de Washington (que eu apoio). Então imagine minha surpresa quando, enquanto andava pela loja procurando as máscaras, vi nada menos que seis clientes que não usavam máscaras. Eles nem sequer pareciam tê-las visíveis de qualquer forma. Porque é que a Home Depot não se preocupa em tornar a sua loja segura para os seus clientes?3) A minha mulher e eu também estávamos interessados no piso, e a Home Depot só tinha um funcionário a trabalhar nesse departamento. Olhamos amostras e esperamos mais de 45 minutos para sermos ajudados com uma cotação, mas o empregado solitário ainda estava ajudando o mesmo cliente de quando chegamos. É claro que a Home Depot precisa de mais pessoal se encomendar um piso ou obter uma cotação é tão complexo e demorado. Assim, em suma, passei 45 minutos de ida e volta de carro até uma loja, passei uma hora lá à procura de um produto e à espera de ajuda, e saí de mãos vazias. O Home Depot falhou em todos os níveis para me ajudar.

Deixe um comentário para Casa de Francisco Maria de Oliveira Simões