Policorrente

Loja De Suprimentos Marítimos em Gafanha da Nazaré, Aveiro
+351234367510
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Dom Duarte 49, 3830-741 Gafanha da Nazaré, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Herve Fournel

J'adore ce lieu sympa et tout
06/15/2020
Tiago Patricio

Óptimo atendimento e super prestáveis.
03/15/2020
Sergio Eloi Cruz

Bom atendimento e boa diversidade de artigos
11/15/2019
Maxim Mironov

Colaboradora Ana, muito simpática, atenciosa, disponível e sempre com vontade de ajudar. Um espaço com excelente variedade de produtos.
09/15/2019
Pedro Alexandre Nunes

Tem de tudo o que é relacionado com a náutica e o mar, a bons preços.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Policorrente

Entrei lá há cerca de uma semana para mobiliar a minha nova casa que comprei recentemente nos arredores de Gainesville. Detesto entrar num lugar e não ser recebido. Um jovem magricela chamado John, acho que me deu uma aplicação e saiu para fumar. Como é que eu sei disso? Ele cheirava a cigarros. Eu não julgo as pessoas por fumar, mas há uma forma de profissionalismo que faltava a este jovem. A Colónia funciona se se é fumador. De qualquer forma, eu preenchi a aplicação e ele colocou a informação no computador. Todas as perguntas que eu tinha foram recebidas com respostas curtas e quase com um tom irritado. Senti-me um incómodo, por isso, depois de ele me ter dito o que eu tinha aprovado, agradeci-lhe e fui-me embora. Comprei os meus móveis na Ashley Furniture, no Butler Plaza. Se você não tratar bem os clientes na primeira vez, outra pessoa tratará. É melhor ires às compras a outro lado.
Hoje tive a pior experiência de sempre, e sim, o preconceito contra clientes negros/latinos é real, fui devolver um item sem entrar na loja a senhora do jardim me pediu o recibo, expliquei-lhe educadamente que vim do meu carro com aquela caixa e fui até a porta do atendimento ao cliente para que eu pudesse fazer a devolução, ela chama a segurança mas eu continuo andando até a entrada e fui para o atendimento ao cliente e eles continuam meu retorno, então eu compro algumas coisas e pago com o caixa, que estava na frente da porta, outro caixa entrou em mim com uma atitude muito ruim me pedindo recibo, eu disse a ele que eu só paguei para perguntar ao caixa, e ele disse que sim. Senti-me muito mal com este incidente, sou um cliente regular e normalmente gasto mais de 400 dólares por traça que é tão discriminada. Verifique as câmaras e faça um melhor treino para os seus empregados, por favor.

Deixe um comentário para Policorrente