Página inicial > Corpo de Bombeiros in Vagos, Aveiro > Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos Análise

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos

Corpo De Bombeiros em Vagos, Aveiro
+351234799750
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Av. Dr. Lúcio Vidal 86, 3840-443 Vagos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Edgar de Almeida

Excelentes, obrigado por todas as vezes que ajudam a população. As refeições que servem para angariar fundos durante o Vagos Metal Fest também são excelentes e são uma boa forma de podermos contribuir um pouco pelo muito que fazem.
03/15/2020
Miguel Angelo

Bombeiros , precisam fazer mais ginastica em esses musculos ...
12/15/2019
Silvina Gafanha

Sou cidadã de Ilhavo , mas reconheço que vocês são excelentes profissionais. Parabéns !
08/15/2019
Guilherme M. Garcia

Estive no Vagos Metal Fest e almocei e jantei com meus amigos na Associação Humanitária dos Bombeiros de Vagos. Simplesmente Fantástico! Merecem todo o respeito e admiração não só pelo trabalho de todos durante o evento mas claro por todos os serviços prestados aos cidadãos. Estarão sempre de Parabéns!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos

Serviço horrível! Primeiro quando nos inscrevemos para as nossas coisas nos disseram que os nossos artigos seriam entregues no dia seguinte.....mas uma hora antes do tempo de entrega foi quando eles decidiram ligar para as referências e nossos apartamentos o que atrasou tudo porque eles fizeram isso no último minuto. Eu tive que voltar para a loja eu e meu marido porque eles esqueceram de pegar nossas identificações na primeira vez. Depois porque esperaram até ao último minuto que não conseguissem chegar a uma das nossas referências. Eu até pedi ao meu marido para verificar o meu trabalho lá em cima, assim como o meu marido. O gerente falou com os nossos dois empregadores, mas no dia seguinte alegou que não conseguiam falar com eles, o que fez com que NÃO TODOS OS PENSAMENTOS. OH E QUE NÃO TUDO.... acabamos esperando 2 dias para que nossas coisas fossem entregues. O cara Adam nos deu pelo menos aquela semana grátis já que não tínhamos nem os itens e já tínhamos pago a primeira parte.....Após apenas 2 semanas eu acredito que os itens eles ficaram um pouco assediados. A nossa conta era para os sábados, todos os sábados, mas eles começavam a nos ligar na sexta-feira. Qual deles foi bom para um lembrete, no entanto eles foram ao mar. Eles ligavam para meus maridos várias vezes quando ele trabalhava como eletricista e não tinham tempo para conversar o dia todo. Então só neste sábado passado a loja só fechou às 19h.... eles ligaram para o meu marido 12 vezes para lembrá-lo que o pagamento era devido naquele dia, mesmo depois que ele os torceu, nós estávamos de volta à cidade e chegávamos antes de fechar. Depois de pagar a conta o meu marido ficou muito frustrado e decidimos terminar o nosso contrato de arrendamento com eles e telefonámos-lhes logo na segunda-feira para lhes dizer que viessem buscar os seus artigos esta semana. Vamos tentar uma empresa de móveis diferente. O atendimento ao cliente neste local foi apenas pobre.
A placa de controle do meu frigorífico Sub-Zero morreu durante um ComEd brown-out, e a Midwest Parts foi o único fornecedor local de uma nova placa. Eles eram fantásticos. Muito amigável e útil por telefone, e essa tendência continuou quando eu entrei para pegar a peça - o pessoal veio me ajudar imediatamente e me fez entender o que tinha que ser feito para instalar a peça. Eu gostaria que mais empresas fossem tão corteses, conhecedoras e prestáveis.

Deixe um comentário para Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos