Página inicial > Topography company in Coimbra, Coimbra > TOPOGRAFIA | Sérgio Cação Análise

TOPOGRAFIA | Sérgio Cação

Topography Company em Coimbra, Coimbra
+351933736601
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

3030-320 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2017
SFNFC

Profissional de excelência. Recomendo os seus serviços.

Não há comentários para TOPOGRAFIA | Sérgio Cação. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paula Figueiredo: A Técnica que faz a sessão a laser é de um profissionalismo, simpatia e gentileza extrema contudo a secretária recepcionista não acompanha largamente a mesma qualidade de atendimento. É mesmo de lamentar a antipatia da recepcionista ao longo do atendimento.
2020-06-15 04:13:09
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Diogo Bastos: Liguei umas 30 vezes durante o dia e nem uma chamada atenderam. Vergonha!
2020-06-14 10:20:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TOPOGRAFIA | Sérgio Cação

Sim, Home Depot on Meridian é uma loja muito conveniente. Eu concordo que a maioria do pessoal é extremamente amigável. Quanto a ser treinado, a maioria deles são, e se eles não sabem a resposta, eles eventualmente guiam você até a pessoa certa. Não desistas e serás ajudado. Stacey, uma das gestoras de aparelhos, é uma mais-valia e um anjo. Ela realmente se preocupa com seus clientes. Outros com quem estou muito impressionada são Chuck, Matt, Wayne dos electrodomésticos e Laura do design. Tatiana e outros do chão estão lá para ajudar. Sei que às vezes as coisas não correm tão bem, mas a pessoa certa vai aparecer! Stacey, obrigado a um milhão por fazer com que a minha experiência tenha um final feliz!
Extremamente impressionado com o pessoal esta semana!!! Entrei à procura de prateleiras de arame e fui assistida pela Kai, que foi muito paciente comigo enquanto eu não conseguia me decidir. Ele também saiu do seu caminho e abriu um grande saco de suportes para que eu pudesse comprar apenas os 4 que eu precisava, já que eles não tinham pacotes pequenos disponíveis na época.Eu então retornei alguns dias depois e fui assistida pelo Terry. Ele também me acompanhou na loja, ajudando-me com filtros de água potável e exaustores e deu-me alguns grandes conselhos. É tão bom entrar numa loja de ferragens e ser tratado com gentileza e paciência pelo pessoal. Um grande obrigado ao Terry e à Kai da loja Maple Grove!

Deixe um comentário para TOPOGRAFIA | Sérgio Cação