Página inicial
>
Police in Aveiro, Aveiro
> Polícia Judiciária de Aveiro Análise
Largo de Santo António, 3810-169 Aveiro, Portugal
Não há comentários para Polícia Judiciária de Aveiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Laura Reis: Apesar do acesso ser difícil. Vale a pena. É maravilhoso pela serenidade e Paz .
2020-05-31 11:05:10
★
★
★
★
☆
Ana F: Recomendo que visitem Águeda na época natalícia, pois para além do maior pai natal do mundo agora também há o menor pai natal do mundo. Cidade muito bem decorada nas suas ruas e bom entretenimento para famílias, sobretudo à noite
2020-06-13 11:05:29
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Polícia Judiciária de Aveiro
O Johnny da loja New Port Richey é um bom rapaz. Ele atendeu todos os meus telefonemas e tratou-me sempre com cortesia. Ele cumpriu as promessas e garantiu que ficássemos felizes quando tínhamos problemas. O meu homem da reparação de electrodomésticos, que é concorrente do Johnnys em alguns aspectos, disse-me que de todas as lojas de electrodomésticos usados, o Johnny foi o mais bem classificado no seu livro e isso provou ser verdade.
NÃO TIREM O TAPETE DAQUI!!! Nós tivemos a pior experiência. Tivemos uma empresa que saiu e tirou fotos dos nossos quartos e nos disse que móveis precisavam ser mudados. Recebemos uma citação e decidimos ir com ela. Cerca de uma semana depois recebemos uma lista do que precisava ser mudado. Seguimos tudo até um tee. O dia da instalação do tapete foi um pesadelo. Tínhamos 4 quartos para sermos alcatifados. Dois caras aparecem às 14:30h sem máscaras e começam a falar um com o outro em uma língua diferente. Depois começam a tirar fotografias e saem e sentam-se na carrinha. Alguém nos chamou e nos disse que tínhamos mobília em excesso nos quartos e que a roupa pendurada precisava ser retirada. Nós não tínhamos excesso de mobília. Então eles nos disseram que se quiséssemos que fosse feito, teríamos que ajudar a mover a mobília. O meu marido, eu e as minhas filhas passámos o nosso dia a mudar a mobília. Então alguém nos chamou para que ajudássemos a mudar a mobília de volta para dentro. Eles ainda estavam a trabalhar às 20:30 quando outra carrinha chegou com uma senhora à procura da sua equipa. Tínhamos acabado de mandar pintar as nossas paredes e elas foram maltratadas e arranhadas em sítios. No dia seguinte o pessoal do tapete ligou e pediu-nos para não preencher a pesquisa até que chegassem a uma resolução e depois nos ofereceram um cartão presente de 150 dólares e nos disseram que as marcas nas paredes já estavam lá. Faça um favor a si mesmo e não fique com o tapete aqui. Eles oferecem um serviço de atendimento ao cliente extremamente pobre e um serviço pobre no local.
Deixe um comentário para Polícia Judiciária de Aveiro