Página inicial
>
Vendedor de carros in Pontes de Marchil, Faro
> Caetano Baviera Análise
Caetano Baviera
Vendedor De Carros em Pontes de Marchil, Faro
+351289860140 Avaliações: 50 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
En 125 Pontes De Marchil, 8000-518 Faro, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Muito bem atendida pelo Ricardo!!!
06/14/2020
Fui con un pinchazo en la rueda de la moto, al llegar no tenían cámara para mí rueda y fueron a buscar a otro taller. Trabajaron muy rápido para solucionar el problema, en muy poco tiempo estaba en la carretera otra vez. Recomiendo 100% a esta gente
06/14/2020
worst garage ever! don't answer the telefone, don't inform you they have not worked on the car th last two day's, never again.
T Cars Excelencia E Qualidade
::
R1 Motors
::
NT CARS, Lda
::
Entreposto Almotor, Concessionário DACIA
::
RB Cars
06/14/2020
Bom atendimento profissionais à altura.
06/14/2020
Assistência BMW com stand I oficinas todo renovado. Atendimento rápido e qualidade.
06/14/2020
Várias horas à espera para deixar o veículo para que resolvam um problema, não atendem telefones e não respondem a mails pelo que não se consegue fazer marcações.... A situação começa logo nos rececionistas....
06/14/2020
Primeiro de tudo na primeira vez que me descolei ao stand a recepcionista, devido a eu estar a usar uma roupa mais casual duvidou que eu fosse proprietário de um BMW ficando só compravada quando lhe dei a chave da minha viatura. Sendo a mesma rude para mim e para a minha esposa.
No dia de hoje (07/03/2019) marquei uma revisao a minha viatura para as 9h que não a cheguei a fazer optei por uma análise sobre o meu motor para verificação do consumo do óleo, deixei a minha viatura as 9h na oficina como o combinado anteriormente disseram que era uma 1h e são atualmente 13h e ainda não mexeram no veículo e disseram que são iam começar agora. Depois de eu assistir à chegada de outros proprietários que não tinham hora marcada e foram colocados à minha frente.
O que considero extremamente desagradavel e uma extrema falta de ética por parte da Caetano Baviera de Faro sendo esta uma empresa de excelência e de grande nome no mundo automóvel porém que não se vê os serviços de excelência que a mesma se compromete a dar aos clientes sem qualquer descriminação dos mesmos.
06/14/2020
Optima atendimento no local pós colisao....
06/14/2020
Muito profissionais e super atenciosos.
Muita atenção ao cliente e no detalhe.
06/14/2020
Serviço bom mas pouca diversidade de stocks na secçao de peças. Staff atencioso
06/14/2020
Hoje fui levantar à vossa oficina a minha viatura BMW 330e que com dois meses !! teve uma avaria.
Gostaria de registar a forma profissional do vosso colaborador Sr. Vitor Manuel , que desde o momento em que telefonei para a assistência ate hoje me tratou e acompanhou a avaria de uma forma que já não estava habituado.
Trata-se de facto de um excelente profissional que conseguir minimizar o incómodo causado pela avaria na viatura.
Da mesma forma que reclamava se fosse o caso , estou a manifestar o meu agradecimento ao colaborador referido pela forma como fui tratado
06/14/2020
Comprei um Mini em 2016 que nem tudo correu bem, o pior foi trocar por outro este ano em que tudo está a correr mal. Certamente a comprar outro não vai ser no Algarve.
06/14/2020
A oficina de Faro continua um caos... carros que continuam retidos com o capo do motor aberto para mostrar que estão a trabalhar nele, um carro que era suposto ser entregue no fim do dia leva vários dias, não se disponibiliza carro de substituição. Penso que devem rever a eficiência! A simpatia da equipa de trabalho não é tudo...
06/14/2020
Não recomendo.
Só em último recurso.
06/14/2020
I have used it 3 times. Kind staff, good prices for pieces and repairs.Nice room and free coffee while you wait.
03/14/2020
O melhor serviço de Auto do país, em especial no que toca as marcas BMW E MINI COOPER
03/14/2020
Pela disponibilidade e simpatia com que fui recebido pelo pessoal da recepção da manutenção.
03/14/2020
I have today complained about this dealership to Germany customer service (Kundenbetreeung in Munich) and asked them what to do in Algarve to get BMW service, do I have to drive to Seville to fix my car? I also told them my next car cannot be a BMW as the service here is absolutely horrifically bad.
As Micheil Nijissen rightly says below , and many others here (I personally think 5 star and 4 star reviews are written by their employees), this is the worst dealer I have ever seen in my life owning many different and M and normal BMW cars. I used to get great service in UK, Ireland, Lux, Belgium,, Germany where I have lived, here, the most awful, disrespectful, not answering phone, dropping phone when calling 7 times call dropped 4x times, not answering any emails, rude, expensive.
02/14/2020
Mau atendimento. Pouca disponibilidade. Muito espera. Lugares de estacionamento sempre cheios e viaturas em segunda fila.
01/14/2020
Serviço muito simpático, desde o mecânico aos rececionistas das oficinas.
11/14/2019
Cliente reclamação por falta de estacionamento quando se deslocam ao dep. Peças.
09/14/2019
Para colocar molas de fixação num dos painéis de resguardo por baixo da minha carrinha que se soltou durante a viagem cobraram-me 80€, um trabalho 10 minutos cobraram 1h, as molas custaram 3€, que falta de cortesia!!!
08/14/2019
Bons profissionais. Bom serviço.
08/14/2019
Adianta muito o "proprietario" responder com uma frase prefabricada, identica para todos a indicar correio electronico para resolver um problema se nem sequer respondem este correio electronico. Ainda esta semana chamei 3 ou 4 vezes e tive que desligar ao fim 15 mn por não ser atendido. Isto é bem trabalho a portuguesa sem rigor nenhum. E uma vergonha para a BWW a quem vou escrever uma carta para informa-los da qualidade de serviço do seu concessionario tao pessimo no Algarve. Desaconcelho a qualquer um de tratar com este concessionario uma vez que vão vender um carro e depois o serviço é lamentavel. Persoalmente, se decidir comprar novo BMW irei faze-lo fora do Algarve e a manutenção sera feita noutro sitio mais vou abandonar a BMW a conta do serviço local. EVITAR A BMW EM FARO/PORTIMAO. A minha revisao sera feita no norte de Portugal ou em Espanha.
Desde as 8 h 30, ligo para marcar uma revisão. Chamei pelo menos 5/6 vezes e ninguém atende. E totalmente impossivel contata-los tanto em Faro como em Portimão. Portanto, a revisão sera feita noutra oficina e nao tornarei a comprar um BMW no Algarve onde o serviço é péssimo.
07/14/2019
Se precisar de uma revisão aconcelho dirigir-se a outro concessionário una vez que o atendimento telefónico é inaceitável. duas vezes 10 mn sem atendimento. Não é a primeira vez. Visto o serviço tão péssimo o meu fututo veiculo não será um BMW. E a mesma coisa Portimão.
06/14/2018
Fiz 150 km para vir tratar de uma compra de uma mota BMW na Caetano Baviera de Faro. Cheguei dentro do horário de funcionamento da loja mas a mesma encontrava-se encerrada. Fui ao stand de carros o vendedor estava com clientes nem me ligou. Fui ao concessionário mini o vendedor falou comigo disse que o colega estava de férias e não tinha chave. Ou seja não consegui ver a mota nem consegui comprar nada
06/14/2018
Só não clássifico o serviço desta empresa com “0 Estelas” pelo facto de a escala só ir de 1 a 5 estrelas. Pois o serviço falhou em todos os aspectos, sendo as mais graves, a falha constante do tempo de reparação PROMETIDO, e a o facto de existir uma diferença de valor (+-220€) entre o orçamento total do conserto após diagnóstico (Onde eu dividiria de optava a Caetano Baviera faro para consertar o meu carro ou não) e o valor total a pagar no dia de “levantar” o carro. Quando estes valores deveriam ser iguais!
Quando confronto o chefe da oficina sobre a diferença desses valores, ele verifica que não foi colocado no orçamento antes do arranjo, alguns serviços € que foram feitos e sem que tenha sido realizada qualquer chamada para me informarem do valor € a ser acrescentado a factura a pagar, e informa-me que embora o erro tenha sido da parte deles, a ÚNICA atenção que me poderia fazer era descontar (como por favor), +- 50% do valor acrescentado ao orçamento inicial!
Ou seja tive que pagar € a mais do valor previsto no orçamento do conserto. De 753,19€ tive que pagar 888,44€ (graças a ”ATENÇÃOZINHA “ por parte do chefe de oficina) .
06/14/2018
Nesta empresa ninguém atende telefones.Se quiser alguma informação acerca do seu veículo só dirigindo-se às instalações.
06/14/2018
BMW should review its dealership with this company. Worst service for a premium car agency. Takes weeks to book your service i.e. No capacity. Booked by email with confirmation reply in mid July for service in September 7. When I arrive as scheduled the whole dealership is closedown for holidays without notice.
As requested to send the details as below 7 months ago, to this day 4 May 2018 I’ve not received any reply. The email was resent one week following.
So don’t be misled that they’re taking it care or matters.
06/14/2018
Uma Oficina e concecionario de excelência, atendimento VIP
06/14/2018
Mycket bra och vänlig service.
06/14/2018
Pessoal muito profissional a comecar pelo chefe sr vitor
06/14/2018
Profissionalismo...mas uma equipa algo antipática...
06/14/2018
Secção de pecas bons profissionais
06/14/2018
Bad experiance with BMW Portimao. Client over 25 years, throught the company (Progarve lda) and myself, bought my first BMW ca 25 years ago in Faro. Bought last year a new one, BMW X6, type M. The car was yesterday morning completely out, nothing to be done.no sign at all.
Called a reboque company to take it to the BMW officina of Portimao. Telling me, they dont have time for looking at the car, or searching the problem. Only next Friday they got time, waiting nearly one week to have a look for the car???!!!
The car costed over € 120.000.- crazy I think! For next time will think about a cheaper brand, with for sure better service!
06/14/2018
Bem atendido. Bastante profissionalismo
06/14/2018
Pior oficina de sempre que visitei. Pedem para estar lá às 9h00 e carro só é intervencionado já passava das duas da tarde. Só mudança de óleo e filtro. Não querem também arranjar problema que tenho na fechadura, que está na garantia. Vergonha
06/14/2018
Toyota - serviço frio, distante, muito desorganizado, desrespeitando clientes pelo grande atraso no atendimento (na ordem do 90 minutos).
Qualidade mediocre.
Contrato de manutenção enganoso. Não cumpre todos os pontos da manutenção.
Não torno a comprar carros no Grupo.
06/14/2017
Muito mau serviço....sem control de qualidade dos servicos efectuados. E ainda levaram uns oculos de sol Rayban que estavam no compartimento debaixo do volante.
João Lopes BMW 525d
06/14/2017
Bom serviço e atendimento personalizado,.
06/14/2017
A melhor e unica oficina da BMW em Faro...
06/14/2017
Excelente serviço oficinal, tive uma óptima experiência !
06/14/2017
Très compétents mais un seul mécanicien pour un garage immense pour le mois d'août. 15 jours de délai pour une révision des 1500 kms.
06/14/2017
Excelente empresa com óptimo serviço de venda e pós-venda
06/14/2017
Centro Lexus. Excelente atendimento e serviço ao cliente.
06/14/2017
Boa localização da BMW/MINI. Boa oferta de viaturas com bons preços. Atendimento impecável.
06/14/2017
Excelente servicio de taller, sobre todo de su trabajado Joao Velaez que nos ayudó eficazmente con la avería y en menos de 15 minutos estábamos en la carretera.
06/14/2017
Boa tarde
Pior oficina que ja alguma vez conheci, maldita a hora que comprei o meu BMW em faro que vergonha.....
06/14/2017
Simpatia e eficácia... BMW em boas mãos
06/14/2017
Caetano Baviera faro sem peças para arranjar as viaturas.
Bussola PT
