Página inicial
>
ponte in Alvoco das Várzeas, Coimbra
> Ponte Medieval Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Pte. Romana, Portugal
Avaliações

02/15/2020





A Ponte Medieval de Alvoco das Várzeas, é uma ponte gótica com dois arcos um redondo e outro em ogiva e tabuleiro de dois tramos com 50 metros de comprimento e 4,4 metros de largura em cavalete de inclinação acentuáda, com pavimento com calçada de pedra muito irregular e com guardas de alvernaria. Designada popularmente como Romana, mas trata-se na realidade de uma construção gótica do século XVI. Esta ponte nunca sofreu restauros mantendo-se num estado muito aproximado do original.

02/15/2020





Esta ponte sobre o rio Alvoco, afluente do rio Alva, é frequentemente designada como romana, mas é uma ponte gótica do século XVI. Impressiona com os seus dois arcos desiguais e a rampa da margem direita bastante inclinada. É possível de atravessar com a viatura ligeira.
Ponte Pequeno
::
Ponte Caida
::
Ponte Romanica
::
Ponte Romana de Requeixo
::
Ponte Ferroviária do Boque
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ponte Medieval
Na maioria das vezes, o serviço é realmente bom, exceto o agendamento e a colocação de itens perfumados pelas caixas registradoras. Demasiadas pessoas têm alergias a fragrâncias e a maioria dos produtos químicos perfumados têm agentes cancerígenos. A encomenda online e a recolha está desligada. Alguns dias eles têm alguém fazendo isso e outros não, e outros dias eles estão programados para entrar em aberto a 1 ou 1 para fechar. É literalmente uma aposta se alguém vai estar trabalhando nesse dia. Ligue antes de encomendar é o melhor conselho. Uma vez feito o seu pedido, é uma grande loja.
Esta tem sido a nossa preferida desde a 1ª visita! Eu venho pelo menos 2 ou 3 vezes por semana. Eu estava um pouco preocupado no outro dia, quando compramos um purificador de ar. Os empregados notaram que não testam mais nada elétrico. $8 é muito para gastar para não saber se alguma coisa vai acontecer. O caixa disse que vou testá-lo desta vez, mas da próxima vez não posso. Eu não conheço a mentalidade por trás dessa regra, mas ela precisa ser repensada. Mesmo que houvesse uma saída para os clientes fazerem seus próprios testes? Isso não me impedirá de vir, mas definitivamente me impediria de comprar! Obrigado