Igreja S. Francisco

Museu Do Patrimônio em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo de Santo António PJ, 3810-164 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Maria Beatriz García Urriola

Paredes interiores revestidas con azulejos impresionante, de impactante su belleza
06/15/2018
Rui Almeida

Conjunto arquitectural do Convento de Santo António. Capela com paredes interiores revestidas com Azulejos extraordinários, talha dourada e pintura do século XVII

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja S. Francisco

Por favor, tenha muito cuidado e cuidado ao comprar tapetes a estas pessoas. Eles não lhe dizem quanto tempo demorarão a enviá-lo ao instalador e quanto tempo ainda demorarão a remarcar a sua instalação, apesar de haver um sinal na loja que diz "7 dias de garantia de instalação". Além disso, o chefe do departamento foi quase rude em me dizer que há uma taxa de reabastecimento se eu cancelar o meu pedido porque vai levar 30 dias depois de eu ter pago na semana passada para que eles finalmente & esperançosamente marcar uma consulta. A parte intrigante foi que ele não pôde me mostrar no acordo onde estava a cláusula da taxa de reabastecimento.
Vários clientes repetidos, mas não mais. Fui lá ontem à noite para ver o negócio da Ruger 300 Pistol que tinha corrido por 700 dólares durante todo o mês de Março. Eu voltei hoje e adivinha... essa mesma arma é muito mais agora! Eles alegam que venderam as armas que estavam a fazer o negócio e as novas armas vieram durante a noite e são muito mais caras. Parece-me um caso de venda a preço reduzido!

Deixe um comentário para Igreja S. Francisco