Página inicial > Clinica odontológica in Portimão, Faro > João José Quadros - Clínica De Medicina Dentária Unipessoal Lda Análise

João José Quadros - Clínica De Medicina Dentária Unipessoal Lda

Clinica Odontológica em Portimão, Faro
+351282415502
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. da Hortinha 40, 8500-674 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Sabino

Excelente profissional. Trabalha com rigor e calmamente (nada me deixa mais nervoso e inseguro que um dentista apressado). Não estica os tratamentos por várias sessões desnecessariamente como muitos dentistas hoje em dia fazem. Pelo contrário até pode alongar um pouco a sessão para concluir o trabalho começado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João José Quadros - Clínica De Medicina Dentária Unipessoal Lda

Visitei esta loja hoje porque o meu antigo computador tinha morrido e o Ethan foi extremamente útil e informativo na minha busca por um novo portátil. Tori também foi muito útil na mesa da esquadra dos nerds! Sem mencionar que eles tinham grandes negócios na Sexta-Feira Negra, o que eu geralmente evito. Mas, de todos os tempos para o meu computador morrer, este foi um momento ideal e a Best Buy ajudou a substituir o meu computador e a transferir os meus dados! Obrigado!
Estava cheio de gente quando fomos. Tínhamos encomendado algo online e a recolha foi fácil. Decidimos ir pelo showroom, que estava lotado. Encomendámos uma peça de mobiliário personalizada. Duas das peças estavam em backorder (até janeiro), mas conseguimos pegar todo o resto. O checkout foi eficiente. Faltava-nos uma peça (havia uma caixa um e dois, e só tínhamos agarrado uma delas), mas o caixa reparou logo e tocou em tudo enquanto o meu marido voltava para a segunda caixa. Então, o pessoal não só era eficiente, mas útil e conhecedor.

Deixe um comentário para João José Quadros - Clínica De Medicina Dentária Unipessoal Lda