Página inicial > Clinica odontológica in Montenegro, Faro > Clínica Dentária Dra Juliana Melo Análise

Clínica Dentária Dra Juliana Melo

Clinica Odontológica em Montenegro, Faro
+351962823913
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM

R. Bento Jesus Caraca 21, 8005-179 Faro, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Clínica Dentária Dra Juliana Melo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Ramírez Sánchez: En el Palácio do Vimioso, que pertenece a la Universidade de Évora (UE), están alojados varias centros pertenecientes al Instituto de Investigação e Formação Avançada (IIFA), como el Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (CIDEHUS) o el Laboratório HERCULES - Herança Cultural, Estudos e Salvaguarda. Excelentes instalaciones y ambiente de trabajo con investigadores y estudiantes procedentes de numerosos países extranjeros.
2017-06-14 08:52:59
★ ★ ★ ★ ★
Hans Tielen: Perfect service. We have for many years our car for service at Silcar. The service is great and this week the electric window of our car did not go up or down..... We need a new electric box which is very expensive. The technical crew of Silcar had a lot of work on this but they fixed it it the right way and we saved a lot money. This company went into the wire electric system and managed it!! 200 bonuspoint for SILCAR.
2020-06-14 08:31:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Dentária Dra Juliana Melo

Parou lá dentro para obter um conjunto de auscultadores para substituir um conjunto mais antigo. Demorou 10 minutos para que alguém desbloqueasse uma mala e tirasse um conjunto de auscultadores de $80. Quando os arranjei, disse graças ao tipo simpático que finalmente me ajudou. Ele olhou para mim e pediu-os de volta, pois era política da loja que eu pagasse por eles imediatamente. Disse-lhe que tinha mais umas coisas para procurar e ele disse-me para os deixar no balcão de áudio de casa. Nada de mais, parece uma tolice, pois os auscultadores de 200-300 dólares que estavam ao lado da mala, parecia que ele estava a seguir ordens de cima. Decidi que os seus RCAs tinham um preço exagerado e esperei por um teclado. Fui até ao contador de áudio de casa e havia um cavalheiro a ajudar outro cavalheiro. Ele ligou 3 vezes para alguém me ajudar a verificar e ninguém atendeu as suas chamadas pelo rádio. O cara que me ajudou originalmente estava ajudando outra pessoa nessa hora. Eu esperei por 10 minutos e vi 3 pessoas diferentes passarem por mim várias vezes. Naquele momento, eu saí. Eu tinha que ir ao banheiro e não queria esperar mais. Eu poderia ter me poupado 30 minutos e simplesmente não ter ido para lá.
Loja WORST...Os funcionários da Cypress Home Depot de 2020 NÃO são AJUDADOS. Ou você consegue o que precisa na loja, porque você terá que arrancar a ajuda deles. Eles não são realmente rudes, é só que são LAZY e se não for o departamento, você não está recebendo ajuda. Eles são educados de uma maneira desrespeitosa, o que significa que estou aqui por 8 horas sorrindo e indo para casa, mas eles realmente não fazem seus trabalhos.

Deixe um comentário para Clínica Dentária Dra Juliana Melo