Página inicial
>
restaurante in Sever do Vouga, Aveiro
> Restaurante O Cortiço Análise
Restaurante O Cortiço
Restaurante em Sever do Vouga, Aveiro
+351234555753 Avaliações: 73 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Avenida Comendador Augusto Martins Pereira, Edifício Arestal, 3740-255 Sever do Vouga, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Coelho assado espetacular, tal como o cheesecake
06/14/2020
Vitela boa, arroz de forno do dia anterior e intragável, serviço péssimo, a não voltar
06/14/2020
Estava à espera de melhor. Espaço agradável, refeição normal, preço um pouco acima do normal para o tipo de refeição
Pedro & Inês
::
Restaurante Gracita
::
Restaurante Magnólia
::
Tia Iva
::
Churrasqueira Popular
06/14/2020
Boa comida e atendimento muito simpático. A não perder a vitela no forno e o bacalhau à padeiro
06/14/2020
Simpatia dos empregados e boa comida. Recomendo
06/14/2020
Magnífico arroz de lampreia!!!
06/14/2020
Local onde já comi uma boa vitela, mas das últimas duas vezes não gostei.. estava MT seca e carne um pouco dura..
06/14/2020
Provamos o polvo e os nacos de porco... Simplesmente ótimo. Recomendo para sobremesa o semi frio ou natas do céu.
06/14/2020
Excelente Menu de comida portuguesa y si gustas del vino portugués allí consigues los mejores !!!!
06/14/2020
Sempre com boa qualidade, mas como acontece normalmente quando a casa está cheia a comida demora e demora e demora...
06/14/2020
Comida muito bem confeccionada,doses muito generosas e com um atendimento muito simpatico, sem duvida a visitar novamente
06/14/2020
Restaurante simpático, comida razoável
06/14/2020
Restaurante onde a comida é muito saborosa e têm uma carta de vinhos muito boa com excelentes preços. É nisto em que se baseia a pontuação. De resto , o negativo neste restaurante, prende-se com a demora para se ser atendido , pois não têm funcionários em numero suficiente para prestar um serviço como deve de ser. Também é de mau tom , o patrão justificar os atrasos com a inexperiência da funcionaria , parecendo que a culpa é sempre dos outros , quando na realidade a culpa é unicamente dele , pois deveria de ter mais funcionários do que aqueles que lá estavam na noite em que lá fui , e que era só uma funcionaria!
06/14/2020
O Restaurante que se diz aderente ao festival do Cabrito , foi uma vergonha, comida requentada,doses miseráveis. Qualidade preço "péssimo ". Não recomendo de todo.
Acredito que ao almoço seja bem melhor avaliar pelos comentários.
06/14/2020
Atendimento muito demorado.
Um dos copos da mesa de 4 estava sujo e foi dito à funcionária...que trocou por o da mesa do lado...colocando nessa mesa o copo sujo.
A comida era razoável com doses bem servidas
06/14/2020
Come-se muito bem com pouco dinheiro
06/14/2020
Restaurante bom, sem ser excelente. Boa comida.
06/14/2020
Comida muito boa, a preços acessíveis. Também tem cabrito, mas o prato é mais caro.
06/14/2020
Serviço á mesa um pouco abaixo das expectativas devido aos anos de que a casa já tem... alguns empregados com muito pouca experiência no serviço a talher....
06/14/2020
Nao me recordo deste espaco
06/14/2020
Local que merece poucos elogios... nenhuns !
06/10/2020
5* Boa comida. Funcionários muito simpáticos e também um estabelecimento com logo "safe and clean".
06/10/2020
Staff simpático, lugar acolhedor com uma esplanada, boa relação preço/qualidade.
05/31/2020
Excelente Qualidade, Ótimos pratos com uma vista Espetacular. Gostei e Voltarei de certeza.
03/14/2020
Caro para o que se come mas a comida é boa
12/14/2019
Muito boa comida, salas grandes para grupos e sala pequena para mais acolhedor, o preço é bom devido á qualidade da comida. Salão com palco para eventos e também com uma boa vista. Ao lado também conta com um hotel e um bom parque de estacionamento. Aconselho para todo o tipo de pessoas.
12/14/2019
Valeur sûre avec une maîtrise parfaite de la gastronomie portugaise
11/14/2019
Comida com excelente confecção e pessoal simpático e prestável a bom preço
11/14/2019
excelente localização e óptimo jantar
09/14/2019
Boa sala, refeições bem confecionadas e preço normal
09/14/2019
Almocei ontem neste restaurante e gostei. Gostei do aspecto geral, da refeição que foi servida a meu pedido e da amabilidade das pessoas que nos atenderam. Estão de parabéns.
09/14/2019
Fantástico este restaurante!
Absolutamente fantástico.
Recomendo vivamente.
09/14/2019
Hoje vim muito desiludida. Éramos 9 pessoas. Pedimos vitela para 5 e Bacalhau com natas para 4. Muito mal servido. Bacalhau estava frio e ainda sabia água de descongelar. A vitela muito fraca, postas muito pequenas segundo eles dava para todos,esqueceram e que duas delas tinham osso . Sobremesa não tinham quase nada. No final apresentaram uma conta elevadíssima. Ainda reclama mos. De pouco serviu. Acabou perder 9 clientes
09/14/2019
Boa comida e muita simpatia das funcionárias.
09/14/2019
Muito mal servido e atendido. Não volto
08/14/2019
Espaçoso,Boa carne,com demora a servir
08/14/2019
Duas pessoas para uma sala cheia:demasiado tempo de espera. A garrafa do vinho já veio aberta.
08/14/2019
Boa relação preço / qualidade. Dependendo do prato, a dose pode dar para mais que uma pessoa. Simpatia no atendimento.
08/14/2019
Doses mal servidas (pelo menos o cabrito uma dose era atipicamente pequena), o menu não surpreende, pratos normais. Serviço muito lento e desejoso, a maioria do staff com quem ligamos antipático e a fazer um grande sacrifício para falar com os clientes. Não recomendo, há bem melhor por perto
08/14/2019
Muito caro para aquilo que se come.
Não tem pratos de diária semanal
07/14/2019
Muito bom restaurante. Boa escolha de pratos diários.
07/14/2019
A simpatia não consegue ultrapassar um serviço mediano. Há melhor em Sever do Vouga
07/14/2019
Boa comida e staff muito simpático. Para um.grupo de 11 foram bastante despachados!!
06/14/2018
BOA MESA CMIDA SABOROSA RECOMENDO
06/14/2018
Muito desorganizado. Várias pessoas a queixarem se do tempo de espera. Não fomos recebidos, mesmo passando por nós funcionários.
06/14/2018
Bom ambiente num dos mais antigos restaurantes de Sever do Vouga. Acolhedor e bom menu. Excelente garrafeira. Na cozinha a D.Isabel é incansável e o seu marido (Sr. Marques) um conhecedor da boa pinga!
06/14/2018
Bom serviço, qualidade preço.
06/14/2018
É de comer e voltar por mais!
06/14/2018
Bom restaurante para provar pratos típicos. Simpatia de sobra.
06/14/2018
Cozinha regional de boa qualidade, com excelente garrafeira. Aconselho vivamente
06/14/2018
O melhor bacalhau que alguma vez comi. " " "Bacalhau à Cortiço"
06/14/2018
Boa cozinha e com bons vinhos a preço muito acessível.
06/14/2018
En hivers la grande salle est fermee. Generalement le service est long - y aller si pas presse- car restaurant tres prise.
06/14/2018
Sou frequentador e afirmo ser um local fantástico a qualquer nível, até nos preços. Tenho assistido, alguns viajantes ao entrarem "assustam-se" e acabam por não entrarem. Lá dentro há tudo é armonioso e estamos muito bem e descontraídos. A comida é excelente e os preços não são um convite a lá voltar.
06/14/2018
Bastante variedade de pratos do dia.
06/14/2018
Sempre boa comida, muita possibilidade de escolha é ótimo atendimento.
06/14/2018
Muito bom .Comida caseira a preços justos. .
Recomendo
06/14/2018
Muito boa comida e simpatia dos funcionários. Em casos de casa cheia, o serviço nem sempre consegue acompanhar. Bons preços. Cabrito é excelente
06/14/2018
Comida mal servida, 1 dose deveria dar para 2 pessoas e só dá para 1 (Ainda se fica com fome).
06/14/2018
L'un des incontournables des vacances, et celui de notre mariage! Une merveilleuse cuisine.
Ce restaurant fêtera ses 40ans, l'année prochaine, et je crois que cela vaut tous les commentaires.
Le seul petit bémol serait sur le service, peu nombreuses, les serveuses courent et je leur suggérai bien de prendre un plateau au moins pour desservir et gagner du temps.
06/14/2018
Atendimento para esquecer Merecia mais profissionalismo
06/14/2018
Espero que seja só uma fase. A vitela ainda é boa mas precisa melhorar no resto.
06/14/2017
Excelente comida, atendimento afável. Não perder cheasecake e a vitela.
06/14/2017
Espera longa. Mau serviço. Comida nada de especial. Desilusão.
06/14/2017
Boa qualidade na carne de vitela bons vinhos a única coisa que deixa a desejar organização na cozinha
06/14/2017
Bom para refeições diárias. Boa comida.
06/14/2017
Boa cozinha e óptima localização e espaço agradável. Um pouco acima dos mínimos mas justifica.
06/14/2017
Boa vitela assada à Sever do Vouga. Espaço amplo, o serviço foi rápido, embora tivesse poucos "garçons".
06/14/2016
Comida tipo "caseira", muito boa
06/14/2016
A vitela é muito boa. O vinho da casa não é mau, mas tem muitas outras escolhas bem mais interessantes.
06/14/2016
Agradou-me a qualidade e variedade. Atendimento excelente. Recomendo a Vitela assada à Severense.
06/14/2016
Serviço personalizado, comida excelente com uma variedade ementa de carne e peixe , mas o melhor é a vitela assada
06/14/2014
Gostei, preço/qualidade bom.
Bussola PT
