Página inicial > Agência de assistência à infância in Viseu, Viseu > Ricaratinhos - Jardim de Infância e Tempos Livres, Lda. Análise

Ricaratinhos - Jardim de Infância e Tempos Livres, Lda.

Agência De Assistência À Infância em Viseu, Viseu
+351232400782
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–7:30PM
Terça-feira 7:30AM–7:30PM
Quarta-feira 7:30AM–7:30PM
Quinta-feira 7:30AM–7:30PM
Sexta-feira 7:30AM–7:30PM

Quinta Do Grilo, Lotes I/J, Cave, Viseu, Portugal

Não há comentários para Ricaratinhos - Jardim de Infância e Tempos Livres, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Santos: Muito bom para comer e faz comida por encomenda
2020-02-14 11:45:24
★ ★ ★ ★ ★
Susana Reis: Famiar, acolhedor, simpático... Com a melhor localização da aldeia.
2020-06-14 08:58:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ricaratinhos - Jardim de Infância e Tempos Livres, Lda.

Sempre rápido entrar e sair, mas é tão difícil encontrar alguém em cada departamento quando você precisa, e quando você encontra alguém, você pode dizer que eles foram bombardeados com pessoas fazendo perguntas eles ainda são muito simpáticos, mas eles não parecem estar muito felizes em vê-lo rs acredito que é por isso que todos eles se escondem nas traseiras, mas eu não tenho certeza.
Eu tive duas experiências com esta loja. Uma boa experiência onde entrei e comprei as minhas coisas (boa loja, funcionários limpos e simpáticos). Uma má experiência em que encomendei algo online e eles não me disseram que estava em contra encomenda durante 3 dias e depois simplesmente cancelaram a minha encomenda sem me oferecerem um site de recolha alternativo ou qualquer tipo de ajuda.
Eu só posso dizer que os vendedores e o dono são os melhores! Confiável e confiável! Consegui todos os aparelhos novos e até o homem da instalação foi excelente! Eles foram acima e além para garantir que eu tinha o que eu precisava e o que ficaria melhor para a minha cozinha! Os electrodomésticos que vendem também são de confiança e um produto bem feito! Voltarei com certeza!!!!

Deixe um comentário para Ricaratinhos - Jardim de Infância e Tempos Livres, Lda.