O, Pátio Inquisição nº20, Coimbra, Portugal

Não há comentários para Creche - O Pátio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
M.: Hospital com instalações já a acusar a idade mas com boa equipa médica. O pessoal auxiliar podia ter mais formação / respeito pelos utentes...Afinal existem para nos servir.
2019-07-15 04:20:27
★ ★ ★ ★ ★
Fátima Amaral: Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre um serviço que existe nesta unidade de saúde “Unidade da Dor”e que até maio deste ano era do meu desconhecimento quanto ao tratamento, dedicação e carinho prestado aos doentes e quanto à qualidade dos profissionais deste serviço. É um serviço de excelência. A minha mãe deu entrada neste hospital, no serviço de urgência com uma grave crise de coluna, o que a deixou sem andar. Após internamento de uma semana no serviço de ortopedia, foi encaminhada para a unidade de “Tratamento da Dor”, onde continua a ser acompanhada e fazer tratamentos semanais de ozono terapia. A minha mãe chegou a este serviço com necroses nos dois pés e uma possibilidade enorme de amputação ou septicemia.Felizmente a equipa que trabalha neste serviço,nomeadamente o médico Dr Alfredo Dias Costa, o enfermeiro Rui Venâncio,as enfermeiras Piedade Ramos,Sandra Martins, Cátia Pragana e a assistente operacional Isabel Santos conseguiram não só tratar os pés como também devolver o andar à minha mãe. Hoje, dia 3 de Setembro, posso dizer que os pés da minha mãe estão a ficar curados e para o comprovar gostaria de deixar aqui publicado o resultado obtido após este tempo de tratamento, dedicação,carinho, persistência destes profissionais que acreditaram e fizeram com que os mais leigos e céticos acreditassem também. Em meu nome e em nome da minha mãe o nosso bem haja a todos estes profissionais de saúde esperando que este serviço “Unidade da Dor”continue a proporcionar aos doentes cuidados de saúde excecionais e momentos de “alívio da dor”.
2019-09-14 10:59:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Creche - O Pátio

Bem, fiquei surpreso ao saber que a pick up da calçada vai até as 9, mas a loja fechou por dentro às 8, mas ainda estou fazendo compras às 827 da noite. Deixaram-me fazer compras à minha vontade e ficaram a responder a algumas perguntas. Isso é mais do que a maioria das pessoas faria, é o que faz os lugares receberem ótimas críticas.obrigado por toda a sua ajuda e apreciação.
5 estrelas para este mobiliário de madeira maciça e seus proprietários sólidos. Depois de ler as análises do google em muitas lojas de móveis em Vancouver e Portland, adicionamos esta loja à nossa lista. Fomos lá primeiro e nunca mais fomos a nenhum outro lugar. É uma empresa familiar, dirigida por Bruce e Kate, com assistência de outros membros de sua família. Eu estava interessado em um conjunto que não estava no showroom, então Bruce encomendou uma mesinha de cabeceira na coleção para que eu pudesse vê-la. Quando chegou, encomendei o conjunto inteiro, com uma modesta entrada. Bruce manteve-se em contacto comigo todas as semanas para me avisar do estado do meu pedido. O conjunto foi entregue hoje pelo filho do dono, mesmo antes do que eles prometeram. Eles providenciaram uma instalação muito rápida, com luvas brancas, e não podíamos estar mais felizes com todo o processo. Definitivamente, seremos clientes de repetição.

Deixe um comentário para Creche - O Pátio