Página inicial > hospital in João Bragal de Cima, Guarda > ULS - Unidade de Saúde Local da Guarda Análise

ULS - Unidade de Saúde Local da Guarda

Hospital em João Bragal de Cima, Guarda
+351271200200
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Av. Rainha Dona Amélia 19, 6300-035 Guarda, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carla Sofia Sequeira

Parabéns à equipa de psiquiatra do Hospital da Guarda. Sempre disponíveis para prestar qualquer esclarecimento/informação. A Dra. Susana Nunes é para além de excelente profissional uma pessoa muito humana. Fico feliz da equipa ter uma Diretora assim. Os enfermeiros fazem impossíveis com os poucos recursos que teem. Obrigada a todos por tratarem tão bem a minha mãe.
06/14/2020
Sandra Costa

Serviço de urgência deveria ter uma unidade infectocontagiosas para separar os doentes de sepsis dos demais. Excelentes profissionais! Lamentar as condições do edifício que não foi pensado para ser um hospital Distrital com tanta afluência de doentes . Equipas bem coordenadas . Necessidade de mais técnicos e equipamentos.
09/14/2019
Fátima Amaral

Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre um serviço que existe nesta unidade de saúde “Unidade da Dor”e que até maio deste ano era do meu desconhecimento quanto ao tratamento, dedicação e carinho prestado aos doentes e quanto à qualidade dos profissionais deste serviço. É um serviço de excelência. A minha mãe deu entrada neste hospital, no serviço de urgência com uma grave crise de coluna, o que a deixou sem andar. Após internamento de uma semana no serviço de ortopedia, foi encaminhada para a unidade de “Tratamento da Dor”, onde continua a ser acompanhada e fazer tratamentos semanais de ozono terapia. A minha mãe chegou a este serviço com necroses nos dois pés e uma possibilidade enorme de amputação ou septicemia.Felizmente a equipa que trabalha neste serviço,nomeadamente o médico Dr Alfredo Dias Costa, o enfermeiro Rui Venâncio,as enfermeiras Piedade Ramos,Sandra Martins, Cátia Pragana e a assistente operacional Isabel Santos conseguiram não só tratar os pés como também devolver o andar à minha mãe. Hoje, dia 3 de Setembro, posso dizer que os pés da minha mãe estão a ficar curados e para o comprovar gostaria de deixar aqui publicado o resultado obtido após este tempo de tratamento, dedicação,carinho, persistência destes profissionais que acreditaram e fizeram com que os mais leigos e céticos acreditassem também. Em meu nome e em nome da minha mãe o nosso bem haja a todos estes profissionais de saúde esperando que este serviço “Unidade da Dor”continue a proporcionar aos doentes cuidados de saúde excecionais e momentos de “alívio da dor”.
09/14/2019
Franciny Afonso

O atendimento é mau. Péssimo. As secretarias são racistas,atendem mal os emigrantes. Somos vistos como intrusos cada vez que vamos lá.
06/14/2018
Ana Moura

Balcão Urgencias e Serviço Observações, médicos com pouco disponibilidade para prestarem informações sobre os doentes, via telefone, quando filhos, cônjuges ou pais se encontram a longa distância. Serviço Relações Públicas, EXCELENTE.
06/14/2018
Christophe Goncalves

Bom serviço, podendo ser muito melhorado. Excelentes profissionais.

Deixe um comentário para ULS - Unidade de Saúde Local da Guarda