Casa da Eira de Cima

Alojamento em Cimo da Ribeira, Coimbra
+351936514001
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 4–10PM
Domingo 4–10PM
Segunda-feira 4–10PM
Terça-feira 4–10PM
Quarta-feira 4–10PM
Quinta-feira 4–10PM
Sexta-feira 4–10PM

Largo Eira de Cima 3A, 3400-261 Aldeia das Dez, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Diana Reis

Acolhedora, quer no verão como no inverno. Anfitriã uma simpatia.
06/15/2020
Jose Felix

Inserida numa comunidade de gente simples, acolhedora e simpática, em que a partilha ainda é um elemento relevante para a ligação de afetos, vemos na "casa da Eira da Cima", o reflexo da comunidade, proporcionando o conforto necessário a tranquilidade de quem a procura. Recepção simpática, decoração de bom gosto e mimos adicionais, revelou nota mais. Local na serra do açor entre a Aldeia das dez e Piódão
06/15/2018
Vanessa Cardoso

Casinha de xisto com uma arquitectura lindíssima. Todo equipada e com uma decoração perfeita. Aconselho vivamente para um fds tranquilo e perto do aldeia de Piódão e várias praias fluviais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Eira de Cima

As peças lá dentro são bonitas e de preço razoável. As pessoas que lá trabalham são preguiçosas e pedem a 2 outras pessoas para abrirem um caso antes de o abrirem. Minha opinião basta ir até lá e abri-la bem rápido, leva um minuto e você é pago por 8 horas rs. Ooo sim e eles são rudes fr!
Este lugar é perigoso (no bom sentido)...mas não o visite se estiver apenas a navegar...porque eles tornam muito fácil de largar algumas moedas!! Grande selecção e preços. Infelizmente eu tive que parar de segui-los no Instagram porque eu estava muito tentado por cada post. Bom material e pessoal adorável. Super fácil de encontrar...o nome diz tudo!
Como alguém que tem orgulho em ajudar as empresas africanas, é difícil para mim escrever esta crítica negativa. Minha esposa e eu somos novos na área de NJ e ficamos surpresos com o desrespeito que testemunhamos. O homem gentil que ficou junto à porta nos seguiu como se estivéssemos prestes a roubar algo. Quase lhe perguntei quanto recebeu por mês para que eu pudesse passar-lhe um cheque. A senhora ou a mulher dele (presumo) atrás do balcão de vidro era ainda pior, eles não tinham absolutamente nenhuma habilidade simples de atendimento ao cliente. Ele levanta todos os itens para ela e ela olha para ele e toca no balcão sem fazer um scan. Duvido que eu volte a ir lá.

Deixe um comentário para Casa da Eira de Cima