Página inicial
>
café in Guarda, Guarda
> Café Com Arte Análise
Av. Cidade de Salamanca 53, Guarda, Portugal
Avaliações
02/14/2020
Bom atendimento e sabores comida.
10/14/2019
Um café muito agradável, decoração fantástica.. Muitos Parabéns pelo bom gosto Aninhas
08/14/2019
Esplanada agradável, atendimento rápido
Astrolábio Lounge Café
::
Coffee Avenue Gare
::
Café o Vasco
::
Residência Lounge Café
::
Café Do Ti Zé
08/14/2019
Muito bom. Staff muito simpática.
06/14/2018
Um dos melhores cafés da cidade
06/14/2018
É um sitio maravilhoso para se estar em qualquer circunstância. Maravilha.
06/14/2018
Exelente espaço com bom serviço....recomendo vivamente!!!!garantia de bons momentos....
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Com Arte
A gerente que trabalhou lá esta manhã foi muito rude comigo e foi rude com as outras duas senhoras que trabalharam na loja. Eu gastei 600 dólares nos últimos dois dias e preciso de mais alguns itens. Um item estava fora de estoque, elas ofereceram o modelo de exposição que tinha manchas, mas não me deram mais de 10% de desconto que o gerente disse bem que estamos recebendo de volta em estoque, então por que eu daria mais desconto. Então eu fiz checkout e notei 2 itens que estavam na área de limpeza onde o preço total, eu comprei os mesmos itens alguns dias antes por US $ 1,19 e agora eles estavam sobre a etiqueta de preço oringal, eles tinham que conseguir um gerente para fixar o preço. A gerente por cima do walkie talkie talkie disse que não, ela não iria consertar, pois eles estavam planejando enviá-los de volta. Eu disse ao funcionário que isso não era justo, pois eles ainda estavam na área de liberação e que eu queria falar com o gerente. Eles a chamaram na entrada e você a ouviu ao virar da esquina e lá ela apareceu como se estivesse ouvindo nossa conversa. Depois de lhe dizer se eles queriam mandá-los de volta, eles não deveriam tê-los no chão e na área de liberação ela finalmente consertou o preço. Eu tentei ser gentil e calma e disse obrigado, mas cada comentário da boca dela continuou a ficar mais rude enquanto eu saía ela continuava a ser rude com os dois funcionários. Esta senhora precisa de uma verificação de atitude e de ser despromovida, pois parece que está com fome de poder e vai tornar a vida dos clientes e dos funcionários miserável.
Atitudes extremamente decepcionantes e atendimento ao cliente. O gerente recusou-se a sair de trás para ajudar o caixa. Depois de esperar 20 minutos na fila com UMA pessoa na minha frente e ouvir a gerente se recusando a ajudar, eu estabeleci meu valor de $700 de mercadorias e disse a ela que eu estaria comprando em outro lugar. Tentei acompanhar o atendimento ao cliente pelo telefone, fiquei em espera durante 20 minutos, depois disse-lhe que precisava de ser transferido para outro departamento - no qual depois desligou a chamada. Ligou de volta, e ainda está em espera por agora mais 8 minutos. NÃO FAÇA COMPRAS AQUI.
Bussola PT
