Página inicial
>
Agência de seguros in Guarda, Guarda
> TRANQUILIDADE: Agente Vítor Gil Análise
Lgo João de Almeida 24, 6300-695 Guarda, Portugal
Não há comentários para TRANQUILIDADE: Agente Vítor Gil. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
No Fundo do Baú - Portugal: Obtive desde sempre excelentes resultados ao escolher a Produto Digital para nosso gestor do site. Estão sempre em contacto e mantêm tudo muito funcional e actualizado.
2020-06-15 04:28:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos TRANQUILIDADE: Agente Vítor Gil
Bons itens a preços razoáveis, novos inventários trazidos o tempo todo. E os lucros vão para uma grande causa, ajudando os necessitados. Chamei-lhe o estilo de boa vontade de loja de melhoria da casa com um propósito. Trabalhando em um projeto? Eu recomendaria verificá-los. Ajudar os outros e ao mesmo tempo ajudar-te.
Por isso, sou novo na recolha e só sabia que queria recolher Moedas da Casa da Moeda por razões sentimentais. Sabendo muito pouco sobre tudo isso, cheguei à NNC pelo telefone. Tive a sorte de conseguir a Lori. Ela foi fantástica respondendo às minhas perguntas de novato, oferecendo educação em coleccionar e finalmente ajudando-me a encontrar a moeda certa para dar o pontapé de saída à minha colecção. Eu adorei como ela foi capaz de falar sobre a história das moedas e eventos que tornaram a coleta ainda mais especial. Se você ligar como eu pedi para a Lori. Eu sei que vou pedir ajuda a ela em cada nova moeda CC que eu adicionar à minha coleção.
A loja estava a ser bem gerida, estava bastante limpa com esta viagem. Parece haver uma ordem lógica de como as coisas estavam sendo feitas, incluindo ter alguém na porta certificando-se de que as pessoas estavam usando máscaras enquanto entravam. Também há pessoas que tiraram suas máscaras enquanto na loja, por exemplo, havia um senhor que claramente não tinha sequer uma máscara com ele, porque ele não tinha em torno de seu pescoço ou queixo, então tivemos outros indivíduos com as máscaras protegendo seu queixo, mas não sobre sua boca ou narizes, eu diria que cerca de 25% dos clientes eram assim com suas máscaras. Eu tentaria evitar ir aqui durante tempos ocupados por causa desta atitude relaxada em relação à máscara.
Deixe um comentário para TRANQUILIDADE: Agente Vítor Gil