Ramalheiro & Viegas Lda

Fornecedor De Mármore em Castelo Branco, Castelo Branco
+351272346185
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5:30PM
Terça-feira 8AM–5:30PM
Quarta-feira 8AM–5:30PM
Quinta-feira 8AM–5:30PM
Sexta-feira 8AM–5:30PM

RUA G-ZONA INDUSTRIAL LOTE H-5, CAST BRANCO, 6000 Castelo Branco, Portugal

Não há comentários para Ramalheiro & Viegas Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Rodrigues: Bom local de culto, muito bonita.
2019-07-15 04:26:22
★ ★ ★ ★ ★
Jaime da Gama: A Misericórdia A Misericórdia de S. Vicente da Beira foi fundada, provavelmente, na segunda metade do século XVI, pois a primeira notícia da sua existência data de 1572. Terá sido herdeira da albergaria medieval do Espírito Santo, que conhecemos através de uma doação feita a esta instituição, em 1362, por Estêvão Eanes, clérigo de S. Vicente da Beira, tio paterno de D. Fernando Rodrigues de Sequeira, Mestre de Avis. A atual Igreja da Misericórdia tem inscrita nos pórticos principal e lateral a data de 1643. Terá sido reedificada nessa altura, pois há notícias de enterramentos, nesta igreja, ainda no séc. XVI. As Memórias Paroquiais (1758) referem a existência de um hospital no centro da vila, pertencente à Misericórdia. Esse hospital ou hospedaria situava-se a oeste da Igreja da Misericórdia, em frente à entrada principal. Nesta entrada do templo, à direita, existe uma pia de água benta de estilo manuelino, em forma de trevo de quatro folhas e com coluna octogonal, como a do pelourinho da vila. As pinturas do teto do altar-mor são do mesmo tipo da pintura de uma bandeira datada de 1628, pertencente à mesma irmandade da Misericórdia. As imagens do Santo Cristo e do Senhor dos Passos foram trazidas do extinto convento franciscano feminino, onde teve origem o culto ao Santo Cristo e as tradições da Semana Santa. A imagem articulada de Cristo morto foi oferecida por D. João de Deus Ramalho, bispo de Macau e natural de São Vicente da Beira, em meados do século XX. "Dos Enxidros"
2018-06-15 04:26:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ramalheiro & Viegas Lda

Telefonei-lhes, queria discutir se estariam interessados em comprar um item ou em colocá-lo em consignação, e antes mesmo que eu tivesse a terceira palavra da minha boca ele me interrompeu e disse-lhe que não estava interessado nisso até que depois do Ano Novo eu perguntei se ele estava sequer curioso sobre o que era e ele respondeu muito rudemente não, basta dizer que eu nunca mais vou ligar para aquele lugar
Acima de tudo, adoro o armazém da casa. Fui buscar madeira para poder trabalhar num pequeno projecto de casa. Tive ajuda para cortar a floresta. Todas estas peças deviam ser do mesmo tamanho, mas são todas diferentes. Agora são inúteis para mim. Podia ter feito melhor com a serra eléctrica. Desapontado. Espero que o homedepot mantenha pessoas experientes com a máquina.
Alguns dos funcionários que trabalham no departamento de portas são muito mal-educados e não se importam em ser úteis aos seus clientes. Eu tive que exigir informações para serviços pelos quais paguei, então se você decidir ir com eles, por favor certifique-se de ter TODOS os seus recibos à mão, já que eles serão completamente inúteis para você caso contrário. Antes da instalação, eles mencionaram que nos ligariam quando a porta estivesse pronta e não o fizeram. Seguimos um mês depois e disseram-nos que a nossa porta estava pronta, mas tivemos de telefonar para marcar uma instalação nós mesmos. Esteja preparado para uma bela dose de má experiência de contratação aqui, especificamente DEPOIS de pagar pelos serviços. Antes disso eles são amigáveis e acomodativos. De um modo geral, decepcionados com esta experiência.

Deixe um comentário para Ramalheiro & Viegas Lda