Ramalheiro & Viegas Lda

Fornecedor De Mármore em Castelo Branco, Castelo Branco
+351272346185
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5:30PM
Terça-feira 8AM–5:30PM
Quarta-feira 8AM–5:30PM
Quinta-feira 8AM–5:30PM
Sexta-feira 8AM–5:30PM

RUA G-ZONA INDUSTRIAL LOTE H-5, CAST BRANCO, 6000 Castelo Branco, Portugal

Não há comentários para Ramalheiro & Viegas Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Rodrigues: Bom local de culto, muito bonita.
2019-07-15 04:26:22
★ ★ ★ ★ ★
Jaime da Gama: A Misericórdia A Misericórdia de S. Vicente da Beira foi fundada, provavelmente, na segunda metade do século XVI, pois a primeira notícia da sua existência data de 1572. Terá sido herdeira da albergaria medieval do Espírito Santo, que conhecemos através de uma doação feita a esta instituição, em 1362, por Estêvão Eanes, clérigo de S. Vicente da Beira, tio paterno de D. Fernando Rodrigues de Sequeira, Mestre de Avis. A atual Igreja da Misericórdia tem inscrita nos pórticos principal e lateral a data de 1643. Terá sido reedificada nessa altura, pois há notícias de enterramentos, nesta igreja, ainda no séc. XVI. As Memórias Paroquiais (1758) referem a existência de um hospital no centro da vila, pertencente à Misericórdia. Esse hospital ou hospedaria situava-se a oeste da Igreja da Misericórdia, em frente à entrada principal. Nesta entrada do templo, à direita, existe uma pia de água benta de estilo manuelino, em forma de trevo de quatro folhas e com coluna octogonal, como a do pelourinho da vila. As pinturas do teto do altar-mor são do mesmo tipo da pintura de uma bandeira datada de 1628, pertencente à mesma irmandade da Misericórdia. As imagens do Santo Cristo e do Senhor dos Passos foram trazidas do extinto convento franciscano feminino, onde teve origem o culto ao Santo Cristo e as tradições da Semana Santa. A imagem articulada de Cristo morto foi oferecida por D. João de Deus Ramalho, bispo de Macau e natural de São Vicente da Beira, em meados do século XX. "Dos Enxidros"
2018-06-15 04:26:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ramalheiro & Viegas Lda

Quando chegamos lá, eu gostei como havia algumas pessoas para te dizer para onde ir quando você precisava de algo, pois a loja é muito grande. eles seguem as regras do CDC. eu também gostei da taxa de ordenação e organização na loja deles, mas eu não gosto de como o esquadrão de nerds não foi realmente útil, mas em geral é uma experiência agradável.
O pessoal estava demasiado ocupado a fazer tudo o resto, excepto ajudar os clientes. Eu andei pela loja e não consegui encontrar ajuda por quase 30 minutos. A casa de banho precisava de ser limpa. Enquanto esperava pelo meu cartão para a água fria e engarrafada, reparei que as garrafas de água à temperatura ambiente (que prefiro) estavam um pouco escondidas fora de vista. Literalmente, nem um minuto tinha passado quando perguntei ao caixa se eu podia trocar o frio pela água à temperatura ambiente. Ela disse que não. Não tinha trocado a identificação da garrafa comprada, nem sequer tinha tocado, e mal tinha recebido o recibo. Eu entendo uma política de ni-retorno de itens alimentares...uma vez que você saiu da loja e voltou, mas a garrafa ainda estava no balcão, intocada por mim!! Honestamente, passaram 30 segundos. Eu entendo seguir regras, mas aprecio interações que empregam bom senso, senso comum e razão para a flexibilidade discricionária.

Deixe um comentário para Ramalheiro & Viegas Lda