8Avos Bar

Bar em Tortosendo, Castelo Branco
+351275323656
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
3
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Marquês de Ávila e Bolama 39, Covilhã, Portugal

Avaliações

06/14/2020
m sys

Best bar in Covilhã. Very near of the university campus. Best place to take a coffee or a few beers. Excellent place to make friends for life!
06/14/2020
Amanda Lima

O local é bom mas tem um atendente que é péssimo, muito grosseiro e estúpido.
09/14/2019
Rui Saraiva

Boa oferta, ambiente acolhedor é um café de estudantes vêem-se muitas caras giras. Conheci lá duas ou três raparigas que podiam ter sido a mulher da minha vida.
06/14/2018
Thiago Fernandes

O atendimento do Joao eh a melhor coisa...Localizacao boa e preco acessivel
06/14/2018
angvesy

Muito bom atendimento e qualidade de serviço a preços competitivos com o mercado actual
06/14/2018
Marcelo Henrique

É um bar legal, tirando o fato de que se pode fumar lá dentro e você sai com o cheiro de tabaco, está otimo
06/14/2017
Miguel Filipe

Estilo vintage, ambiente acolhedor. Música descontraída, lugar para fumadores

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 8Avos Bar

Tenho de admitir, não venho aqui a não ser que tenha pesquisado online e o tenha encomendado para recolha expressa. Fazer isto poupou-me tempo e dinheiro por não ter de procurar coisas e/ou distrair-me e comprar outras coisas. Eu diria que eles têm o que eu preciso cerca de 87,3% do tempo. Nunca tive problemas em pegar nada, basta esperar pelo e-mail confirmando que sim.
Eles estão a lidar terrivelmente com a resposta da Covid. A área normal de checkout está completamente fechada e bloqueada, e não há sinais de onde o checkout está agora localizado. Apenas a recolha online e a caixa do empreiteiro estão abertas. Fui à área de levantamento de pedidos online, fui até uma caixa e ela simplesmente foi embora. Eu tinha um item. Consegui fazer checkout lá por outra caixa, mas tive que sair do lado oposto da loja. Também percebi que não era a única pessoa à procura da nova área de checkout. Faça melhor da próxima vez HD.
Não vou fazer compras na melhor das hipóteses a partir de agora. Tive uma má experiência, o gerente não estava disposto a nos acomodar com o problema que tínhamos. Ela nos disse que como eu não tinha minha TV fisicamente presente, então ela não podia trocar minha TV que foi entregue. Não me ofereceu o desconto que eu teria obtido se tivesse encomendado a TV que recebemos 10 polegadas mais pequena. Ela estava ficando agressiva comigo o que, por sua vez, me levou a ficar um pouco chateado. Eu não consegui o nome dela, mas não percebi o quão curto e rude ela foi comigo ao tentar resolver o problema.Resumindo, não me foi permitido trocar minha TV por uma menor, pois sem ter que pagar por uma TV nova ou esperar que alguém a pegasse e depois esperar por um reembolso. No final eu não teria ainda o desconto que eu teria conseguido originalmente e a TV teria custado aproximadamente o mesmo que a TV maior que eu recebi originalmente. No final eu acabei tendo que pagar para alguém vir instalar minha TV por mais do que eu fui citado.

Deixe um comentário para 8Avos Bar