Página inicial
>
café in Covilhã, Castelo Branco
> Bairro Alto Bar Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Alexandre Herculano 57, 6200-138 Covilhã, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Sitio muy acogedor, la dueña nos atendió muy bien, tiene una estupenda terraza y mesas dentro, el café muy bueno y unos buenos dulce para acompañarlo

06/14/2020





Adorei o ambiente recomendo muito

08/14/2019





Atendimento nota 10, ambiente tranquilo, ideal para uma boa conversa. Vista para igreja com belos azulejos.
Buda Bar
::
Bar Escocês
::
Biba Bar
::
Balcão Bar
::
Motorcycle club De Alcains - Dog's Land

06/14/2018





Pequeno café no centro histórico da Covilhã. Aconchegante e com ótimo atendimento. Uma lástima ainda se fumar dentro do estabelecimento.

06/14/2018





Um espaço pequeno mas muito acolhedor. Situado no coração do centro histórico da cidade. No Verão uma esplanada fantástica, um excelente espaço para se estar.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bairro Alto Bar
Ouçam todos os outros. Este lugar é uma piada. Nós nem sequer alugamos deles. Falei com um tipo ao telefone e entrei para procurar cadeiras para a nossa mesa. Pergunto à senhora da recepção e ela olha para mim como se eu fosse estúpido. Então, depois de cerca de 15 minutos de espera e dois telefonemas pessoais depois, ela nos dá este livro e diz para olharmos através disto e vermos o que você gosta. Então, encontramos dois itens e conseguimos preços para eles. Eles têm o conjunto mesmo à minha frente, mas não nos deixam ficar com aquele como se não tivéssemos o conjunto completo. Diga-nos que serão 4-6 semanas com 25% de desconto e que depois de chegar, temos de pagar os primeiros meses adiantados. É ridículo, você tem o set bem aqui. Só porque não vou ficar com a mesa. Ponha-a lá atrás e ponha outra mesa e cadeiras para fora até ter novas cadeiras. Muito pouco profissional, rude, e pouco disposto a trabalhar contigo. Fui ter com o Aarons e encontrei um conjunto para um pouco mais, mas mais simpático, mas eles trabalharam comigo e era só isso que eu queria.
Talvez eles simplesmente não gostem de "jovens" em sua loja, mas super conveniente como a funcionária Karen estereotipada teve que mexer em algo em cada sala em que eu estava (seguindo de sala em sala). Encontrei alguns livros a preços exagerados e perguntei se podiam ser colocados em espera. Eles disseram "não" apesar de claramente terem uma prateleira de espera mesmo ao lado do registo "Nós não fazemos isso", disse ela. "Porque estás a pedir um adiamento? Você não tem dinheiro suficiente ou algo assim?". A voz dela era tão condescendente e mais alegre. A audácia e a indelicadeza eram estranhas e desprovidas de dinheiro. Absolutamente não vai voltar. Obviamente, parece que não se importam de perder o meu futuro negócio.