Página inicial
>
Vinícola in Vila Nova de Tazem, Guarda
> Manuel A Santos Lima Análise

Passarela Lagarinhos, Lagarinhos, Guarda, Portugal
Não há comentários para Manuel A Santos Lima. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Carmelia Concordio: Comprei um roupeiro dia 24.04.19, entrega + ou -15 dias, aguardei 3 semanas, informaram-me ia ser entregue na 4ª semana, numa 4ªfeira, ligaram de manhã, para ser entregue após o almoço, como trabalho, não foi possível receber, e até hoje 30.05.19, ainda não tenho o artigo nem previsão da entrega do mesmo, tenho efectuado vários telefonemas, mas sem sucesso na resolução da entrega.
2020-06-15 04:34:38
★
★
★
★
☆
Belita Isabel Janeira: Se quer o seu ambiente personalizado, não hesite e visite a Aurea, onde se projecta, se constroi, se decora e se remodela. Grande variedade de artigos de decoração para todos os gostos, para todas as bolsas. Atendimento super simpático.
2020-06-15 04:34:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel A Santos Lima
Crescendo quando criança na Bay Area, minha mãe e minhas tias eram ávidas compradoras de lojas de segunda mão. Naquela época você podia conseguir itens de boa qualidade por preços extremamente razoáveis, o que era ótimo para uma família com 8 filhos em crescimento. Os meus tempos mudaram. O que antes era uma agência sem fins lucrativos, tornou-se muito lucrativo. A segunda mão já não é para os pobres, é agora para a classe média e média alta, o que é muito claro na loja Reuse em Oakland. Havia uma cama, uma cabeceira e uma prancha para os pés, por 600,00. Porque era tão caro, disseram-me porque era o Ethan Allen. Eu estava no outro dia e duas cadeiras de tecido, muito bonitas, mas eram 425,00 cada uma. Aparentemente para provar seu ponto de vista, eles foram online e encontraram as cadeiras na Bassett e imprimiram o preço de varejo que se pagaria. Imprimir itens que mostram o que você pagaria na Bassett, Ethan Allen, Zee Gallery etc. não faz bem para a comunidade que você está apoiando porque eles não fazem compras nessas lojas. Mas isso desencadeia algo na sua clientela de classe média alta que diz "uau que pechincha". Eu vejo porque as pessoas preferem vender ou dar coisas antes de dar para uma "caridade".
A Patricia do chão foi uma ajuda tão grande para mim como eu naveguei numa complicada encomenda de tapetes. Inicialmente fiquei irritada por o meu pagamento ter sido recusado e assim a chamei como supervisora na minha loja local, mas ela rapidamente mudou a minha experiência e ajudou a resolver o meu problema. Ela também foi além e acima e me ajudou a encontrar maneiras de economizar dinheiro no meu pedido. Ela definitivamente ajudou a aumentar a minha impressão de Home Depot e os esforços que eles farão para ajudar os seus clientes. Ela criou um cliente fiel.
Deixe um comentário para Manuel A Santos Lima