Página inicial
>
Padaria in Miuzela, Guarda
> Pão da Miuzela Análise
Bairro Eugenio Goncalves 4, 6355-110, 6355-110, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Padaria única com produção diária.

06/14/2020





O melhor pão do concelho de Almeida

06/14/2020





Venham e provém o pão da miuzela
Panificadora Central Do Tortosendo, Lda
::
Padaria Pansnack
::
Luciano Rocha Ferreira
::
Vitor Rosa Quiaios
::
Doce Tentação Surpresa Cristalina

10/14/2019





Muito bom e tem os biscoitos muito bom.

09/14/2019





Le personnel est très aimable et très serviable et le pain il est très très bon

08/14/2019





Très bon rapport qualité-prix

06/14/2018





Bom pão, biscoitos, bola de carne e bom atendimento
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pão da Miuzela
Quando o nome diz "centro comercial", estão mesmo a falar a sério. É uma mercearia convertida, e é gigante. Eu me movi rapidamente por cada barraca e passei cerca de uma hora e meia aqui. Você vai encontrar uma série de coisas aqui: ferramentas, utensílios de cozinha, lembranças militares, jóias, figurinhas esportivas, ferragens, roupas - mais do que as costumeira bibelôs e opções de roupas.
Bartley Partners é diferente - a gama muito ampla de habilidades e competências permite que você, como cliente, se beneficie de conselhos que você talvez não estivesse esperando. Muito forte nas áreas habituais de contabilidade e tributação, mas descobri que os diretores e funcionários também são bons conselheiros estratégicos. A experiência no setor industrial também é diversa, incluindo empresas indígenas (minha área de interesse). Recomendo vivamente ao Christopher e à sua equipa
Fui buscar uma televisão e o Robert foi mal-educado. Eu dei-lhe o nome no pedido e ele ficou ali parado mostrando mais interesse no seu café em vez de puxar o meu pedido. ele então pediu-me as informações do meu pedido e enquanto eu puxava as minhas informações ele perguntou rudemente "Bem, você pelo menos tem a sua identificação" agindo como se ele não pudesse esperar 30 segundos. Quando ele localizou a minha televisão, empurrou-a com uma mão através dos registos sem qualquer consideração de que ela poderia tombar e danificar. E finalmente ele decidiu que seria uma ideia inteligente não usar um carrinho e empurrou-o para as portas. O único bom rapaz neste lugar era o trabalhador que realmente me ajudou a levantá-lo para dentro da minha carrinha.