Página inicial
>
restaurante in Quarteira, Faro
> Savannah bar & bistro Análise
Savannah bar & bistro
Restaurante em Quarteira, Faro
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Infante de Sagres 101, 8125-156 Quarteira, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Très sympa en face de la mer.
Large choix de plats en snacking ou plus élaborés( paella).
La plancha paysanne est très bonne et très copieuse.
Les patrons français/ portugais sont très sympas.
A recommander

06/14/2020





Trés bien situé face à la mer, accueil chaleureux assiette copieuse est appétissante. Nous avons aimé ce jeune couple qui donne tout pour réussir.
Josette et Dédé les stéphanois

12/14/2019





Accueillant et convivial. A recommander.
Tesouros do Algarve
::
Santa Sancha Bistro
::
Carpe Diem Bistro
::
Alma Cafe & Bistro
::
Bistro 24

10/14/2019





Très chaleureux et très sympathique les patrons on y mange de bonne plancha et on déguste la meilleur sangria blanche que j ai bu un régal.

09/14/2019





Bom atendimento, boa confecção e um bom ambiente. Possui esplanada com vista mar e uma decoração muito agradável.

08/14/2019





Super endroit des patrons tres sympa et des repas tres bon ...vue sur la mer au top
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Savannah bar & bistro
Uma passagem na grande montra da Capela, (especialmente à noite, bem iluminada e constantemente provocante) esta loja do melhor da melhor vindima é uma visita obrigatória e de regresso - mesmo que a partir de várias horas de carro. O espaço é generoso, os objetos colocados para serem facilmente vistos/examinados e sempre atraindo os mais distantes em um só empreendimento: e tudo em estado de hortelã: livro raro, pátios de tecido exótico luxuoso, um relógio tentador, anel de guardanapo, caixa de pigmentos intocados, taças, luminárias requintadas, itens de cozinha vintage, uma bandeira rara, pinturas, tapetes, mas o melhor de tudo (ainda não está à venda!) é Carol Orr e suas colocações habilidosas e imaginativas (em vitrines ou dentro de lojas) de qualquer coisa com cores perfuradas, formas, utilidade ou elementos decorativos zanticos. Objectos do mais alto calibre para a imaginação e para o seu espaço.
O meu pai e eu fomos aos serviços profissionais para podermos fazer uma venda telefónica, quando subimos todas as raparigas e os rapazes estavam ali a conversar, ficámos ali uns minutos antes que alguém se desse ao trabalho de nos ajudar. Uma menina se aproximou de nós e nos perguntou se precisávamos fazer uma venda por telefone, nós lhe dissemos que sim e então ela prosseguiu para nos perguntar novamente em espanhol, então nós lhe dissemos que sim novamente. Todos ali pareciam estar mais interessados em falar uns com os outros do que em trabalhar, absolutamente insatisfeitos com o atendimento ao cliente aqui.