1 image 2 image

R. Marquês de Ávila e Bolama, 6200-053 Covilhã, Portugal

Não há comentários para Mural. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Joao: Muito fixe. O senhor José, é senhora São. São pessoas espetaculares
2020-06-14 08:09:53
★ ★ ★ ☆ ☆
Belita Isabel Janeira: Belo enquadramento num parque agradável e frondoso. Bem cuidado. O coreto estava a ser pintado para estar bonito por ocasião de uma festa a realizar em Setembro.
2019-08-15 04:46:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mural

Tenho uma máquina de lavar e secar, trouxeram-na para cima e instalaram-na, depois de 4 meses a minha máquina de lavar e secar está a funcionar bem, esta é uma edição da crítica. 3 anos depois ainda tenho uma máquina de lavar e secar roupa em funcionamento. Tive que substituir o elemento de aquecimento da máquina de secar, mas era uma varinha barata e fácil de consertar. A minha máquina de lavar e secar ainda funciona como um campeão. Dinheiro bem gasto em artigos usados.
O esquadrão de geek aqui é ótimo e Justin é muito profissional com um ótimo atendimento ao cliente. O 4 estrelas é devido à seleção. Eles não têm tanto como outros locais que eu também já estive. Eu nunca vi tantas prateleiras vazias. Fui comprar uma impressora duas vezes e eles ainda não têm nenhuma e não puderam me dizer quando esperar por elas. Talvez isto seja relacionado com a cobiça, mas a Amazon tem-nas, por isso não percebo porque é que a Best buy não pode ter nenhuma em stock.

Deixe um comentário para Mural