Página inicial > Maquiador in Penalva do Castelo, Viseu > Matilde Silva - Maquilhagem Análise

Matilde Silva - Maquilhagem

Maquiador em Penalva do Castelo, Viseu
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Penalva do Castelo, 3550-136 Viseu, Portugal

Não há comentários para Matilde Silva - Maquilhagem. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Igor Lauchand: Um dos melhores Djs que conheço com variedades de musicas preferencialmente Rock.
2020-06-15 04:47:58
★ ★ ★ ★ ★
David M.: Gostei imenso. Além da recepção e atendimento acolhedores, existe uma dedicação plena para a escolha da melhor graduação. A variedade dos modelos de óculos é diversificada, adaptando-se a vários gostos. Por fim realço a campanha que ficou muito em conta face a outras óticas.
2020-06-15 04:47:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Matilde Silva - Maquilhagem

Não muito impressionado com o serviço de entrega. Comprou um limpa-neves e devia ser uma entrega assistida e assinada, com 1/2 hora de antecedência. Saiu para recolher o correio, e viu o limpa-neves sentado na porta da frente, a menos de 3 metros da campainha da porta. Sem aviso prévio, sem bater na porta, sem campainha, bastava largar e ir. Só a papelada sobre o limpa-neves era formulário que eu deveria assinar na entrega. Sem manual do proprietário! Eu liguei para a loja para obter manual e foi-me dito que às vezes eles se perdem e para apenas ir online e imprimir um. Não teria problemas em fazer isso, mas eu não perdi o manual, tu é que perdeste!
Leva a parte do além a sério. Eles realmente têm coisas para toda a casa - a melhor maneira de expressar isso é que eles têm praticamente qualquer coisa que você possa pensar que não precisa ser instalada. Eu precisava de uma coisa multi-gancho para as chaves, e não só as tinham, mas tinham umas cinco para escolher.
Comprei uma grelha de 600 dólares na THD e pedi ajuda para carregá-la. Eu esperava comprar uma grelha não montada mas aparentemente o pessoal da THD montou todas as grelhas para facilitar o trabalho dos clientes. Ótimo. A grelha era muito grande para o meu SUV, e tudo o que precisávamos fazer era remover 4 parafusos da pequena mesa lateral. Mas as próprias ferramentas que a THD teve que adicionar aqueles 4 parafusos àquela grelha não estavam disponíveis para removê-los. O quê? Este é o The Home Depot, não o Macys.Em vez disso, eles ofereceram as seguintes opções:(1) comprar uma catraca da THD OU(2) alugar um caminhão da THD E comprar uma lona e cabos para proteger e manter a grelha no lugar.Tudo o que eles precisavam fazer era desfazer os 4 parafusos, mas ninguém na loja estava disposto a fazer isso. Frustrado com a falta de serviço e o desperdício de 1,5 horas, devolvi a churrasqueira e deixei a loja. Foi uma experiência muito decepcionante.

Deixe um comentário para Matilde Silva - Maquilhagem