Página inicial
>
Carpinteiro in Aldeia Velha, Guarda
> António Marques Ramos Análise
Avenida de Sta. Cruz 14, 6320-069, Portugal
Não há comentários para António Marques Ramos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Fátima Silva: É na minha terra, água é ótima. Ajuda a manter jovens na terra pois estão lá empregados. Pena de empregarem mais!
2019-08-14 10:00:36
★
★
★
★
★
Bruno Assuncao: Sumos naturais só fruta espremida!! Sem água, corantes ou açúcar adicionado!!! MUITO BOM!
2020-01-15 03:47:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Marques Ramos
Sou uma daquelas pessoas que passa por cá só para ver a tecnologia. Normalmente não compro coisas, mas quando compro, gosto da experiência e o pessoal é sempre útil. A correspondência de preços tem sido uma grande vantagem para mim, eu costumava usar apenas a Amazon, mas conseguir o mesmo preço e o item no mesmo dia definitivamente vale a pena ir.
Muito melhor em serviços de entrega. Comprámos uma nova máquina de lavar e os dois homens das entregas estavam além do excepcional. O Sr. John Crow Dog foi muito prestável, paciente com as nossas perguntas e muito conhecedor. Ele explicou cada passo muito claramente e tinha senso de humor também. Obrigado Best Buy por enviar estes senhores para entregar a nossa nova máquina de lavar antes do Natal!
Parecia estar tudo bem quando entrámos. Wed disse-lhes que nunca tínhamos estado aqui antes e eles deixaram-nos dar uma vista de olhos no campo de tiro antes de pagarmos. Nós olhamos e parecia tudo bem. Então minha esposa e eu pagamos 10 dólares cada (porque tínhamos nossos próprios arcos e flechas). O nosso amigo não tinha um arco. Ele pagou seus $10 para atirar e seus $20 para alugar um arco e flechas. O seu arco era completamente de tamanho inferior, era para uma criança e não para um homem de 200 libras. Além disso, as flechas que lhe deram eram na sua maioria dobradas, algumas muito más. Estávamos a disparar durante cerca de 25 minutos quando esta senhora apareceu e começou a assaltar a minha mulher. Ela disse que deves estar a usar o meu alvo. Inicialmente pensei que ela estava a fazer uma brincadeira amigável. Minha esposa disse que lamentava não saber que alguém estava atirando aqui porque ninguém estava aqui (por pelo menos 10 minutos). Achamos que alguém deixou o alvo para a próxima pessoa. Ela não foi muito simpática com o negócio todo. Descobrimos mais tarde que esta senhora deve ser uma cliente habitual e acredite em mim, ela pensou que era tudo isso e um saco de batatas fritas. A princesa do arco e flecha local, presumo. Depois continuámos a disparar e entrou um homem muito ruidoso e rouco. Acredito que o nome dele era Gary? e parecia que estava a ensinar um casal mais novo a disparar. Ele começou imediatamente a roubar-nos. Senti-me como se estivesse a ser bombardeado com insultos e ordens. Ele mastigou-nos por não conhecermos todas as regras (e são muitas) que este negócio de tiro com arco e flecha em particular tinha. Nós nos sentamos e pegamos tudo isso. Depois que ele terminou a sua tirada, começamos a atirar novamente. Não demoramos muito para perceber que este cara (que ainda estava bem perto de nós), tirou todo o ar e a diversão da nossa experiência. Fizemos as malas pouco depois e saímos, para nunca mais voltar. Na verdade perguntei ao cara da recepção se o professor era o dono do lugar. O cara da recepção disse que não, então eu prossegui dizendo que achava que o cara precisava de uma aula séria de atendimento ao cliente. Este lugar não é amigável para os recém-chegados, parece que você tem que estar no grupo deles para ser tratado como um ser humano.
Deixe um comentário para António Marques Ramos