Página inicial > Empreiteiro de isolamento in Guarda, Guarda > Daniel Paulo Martins Miguel Análise

Daniel Paulo Martins Miguel

Empreiteiro De Isolamento em Guarda, Guarda
+351960024952

R. Cidade de Wattrelos 22, 6300-854 Guarda, Portugal

Não há comentários para Daniel Paulo Martins Miguel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sofia Gonçalves: Empresa com farinhas, rações, etc
2020-06-15 04:49:55
★ ★ ★ ★ ★
F Bento: Atendimento de qualidade e com simpática
2019-07-15 04:49:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Daniel Paulo Martins Miguel

O pessoal foi mal-educado e não tinha conhecimento de armas de fogo ou acessórios de armas de fogo! O velho pássaro no balcão foi-se embora quando lhe fiz uma pergunta. Quando eu consegui o serviço o garoto tentando me ajudar não tinha nenhum conhecimento dos itens que eles estavam vendendo! Os preços também eram ultrajantes, mesmo para os tempos! Se você quer um bom serviço de um pessoal conhecedor, vá para Asheville Armory!
Eu tinha querido comprar várias coisas em stock, bem como encomendar um artigo para ser enviado - eles tinham alguns dos artigos que eu queria na loja na altura em que lá estive mas acabaram por encomendá-los todos online e eu não pude levar nenhum naquele dia. O pior serviço ao cliente de sempre. Não vou mais fazer compras lá.
Absolutamente maravilhoso! Honestamente não há palavras para descrever como este lugar é maravilhoso, mas deixe-me tentar. Você é recebido enquanto entra, tudo está bem organizado, a dona é extremamente conhecedora do que ela tem na loja e disposta a ajudá-lo a encontrar exatamente o que você está procurando. Esta é a minha ida a uma loja de antiguidades na cidade. Já fui a outros, mas não tive a mesma experiência. O preço é razoável e todas as primeiras sextas-feiras há cheesecake! É preciso parar quando se visita Lockhart.

Deixe um comentário para Daniel Paulo Martins Miguel