Jorge Manuel Matias Cordeiro

Empreiteiro De Isolamento em Tortosendo, Castelo Branco
+351965091956

Canto do Adro 2, Seara, Portugal

Não há comentários para Jorge Manuel Matias Cordeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Belita Isabel Janeira: Simples mas, nem por isso, desinteressante na sua arquitectura.
2019-08-15 04:50:16
★ ★ ★ ★ ★
Freguesia de Pínzio: Miradouro onde se avista a redondeza com uma pequena capela de Santa Barabara
2020-02-15 03:50:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Manuel Matias Cordeiro

Eu vou a este lugar há pouco mais de dez anos e acho que o serviço deles é incrível, eu não iria a outro lugar. Tive problemas com o meu aquecedor e depois da reparação, ainda experimentei um aquecedor com baixo desempenho. Quando os contactei, eles saíram do seu caminho para investigar e garantir que a minha reparação original era 100%. O Jay, o Dave e o resto da equipa são absolutamente fantásticos.
Parecia que todos os associados estavam demasiado ocupados a recolher encomendas para se dirigirem aos clientes na loja. Este lugar estava bem morto para um depósito em casa. Provavelmente passou por dez associados e ninguém disse olá. Eles davam prioridade à auto-venda. Por isso, se és fã de te ligares, talvez valha a pena a viagem. Parece que o nível de serviço ao cliente continua a descer sem fim à vista.
Um péssimo atendimento ao cliente. Os empregados são preguiçosos e não se importam. Tenho a certeza que a gerência é a mesma. Parte triste desta empresa é que eles contratam empregados em part-time sem benefícios. Não há incentivo para os funcionários se preocuparem e isso mostra. Sem treinamento e sem nenhum serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Jorge Manuel Matias Cordeiro