Página inicial
>
restaurante in Alfaiates, Guarda
> Cozinha a Cores Análise
Cozinha a Cores
Restaurante em Alfaiates, Guarda
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
6320-081, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Bof mais aussi on quand même ☺

08/15/2019





Ce restaurant est définitivement fermé

06/15/2018





Excelente staff;
Ingredientes de excelência;
Pratos diversos e saborosos.
Cafe- Take- Away - Raquel
::
Quinta da Liria, Discoteca Repvblica
::
NOSSA SENHORA DE AJUDA
::
Sport Águias do Dominguiso
::
Restaurante Ganhao

06/15/2018





Estive uns dias por cá (11 a 14 fevereiro) e aparentemente já fechou,não tive a sorte de experimentar

06/15/2018





Se querem o que o nosso concelho tem de melhor escolham uns ingredientes *****, 1 cozinheiro *****, um serviço ***** e um ambiente *****. E como disse o Samuel... só falta é a cozinha (do cozinheiro) ser às cores!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cozinha a Cores
Fraude!!! Eu tive que ligar para o banco para denunciá-los porque eles continuavam tirando dinheiro do meu cartão com a minha permissão! Eles tiraram dinheiro mesmo quando eu não tinha nenhum na minha conta e tiveram que pagar uma taxa de descoberto que eles não entendem que as pessoas estão passando por tempos difíceis durante esta pandemia e a mesma coisa aconteceu com a minha cunhada em direito!
Tinha uma ordem de recolha em linha. Passou pela linha de atendimento ao cliente bem rápido. Fui à porta da madeireira para a recolha. Após 10 minutos, disseram-me que estavam a descarregar um camião e que a minha encomenda ficou presa até ao fim. Após uma hora e meia, finalmente consegui que alguém fosse para trás e o puxasse. Vou usar El Con para este tipo de coisas a partir de agora.
Adoro parar, para lembrar os velhos tempos. Nos anos sessenta e setenta era um próspero moinho de meias. Onde as crianças do bairro corriam para trás e para a frente, para brincar na ponte do moinho para a estrada. E desciam para a vala e passavam por baixo da estrada para o outro lado. E não se metia em problemas por atravessar a rua. Havia uma cabina telefónica na esquina. Era um lugar movimentado, onde as mesmas pessoas trabalhavam todos os dias das 7:00 às 3:00 e assobiava um apito. Depois o segundo turno era. Cada dia era uma rotina. E todos os novos onde você estava o tempo todo. E olhavam por ti. Estes eram os bons velhos tempos. Os pais não se preocupavam com as crianças, porque todos os novos quem tu eras. E se tu não fosses de lá, nós também o éramos. Mas agora é um bom lugar para almoçar e ir buscar algo para um amigo. Pare em você vai descobrir que tem algo para todos.