Página inicial
>
Serviço de reparação de equipamento agrícola in Tortosendo, Castelo Branco
> Pinto & Filho, Lda. Análise
Pinto & Filho, Lda.
Serviço De Reparação De Equipamento Agrícola em Tortosendo, Castelo BrancoAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Zona Industrial de Tortosendo, 6200-823 Tortosendo, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Quase tudo para máquinas agrícolas
União das Freguesias de Azinhal, Peva e Valverde
::
Asae - Delegação de Castelo Branco
::
Junta de Freguesia de Minhocal
::
Junta de Freguesia de Erada
::
José da Silva
Não há comentários para Pinto & Filho, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Joaquim Carlos: Sítio apresivel com uma vista fantástica sobre a serra do Açor, Gardunha, Estrela e ainda o vislumbre do rio Zêzere e Ribeira do Ourondinho/Paul... em suma fantástico...
2018-06-15 04:49:29
★
★
★
★
★
corakaii: Vista bonita e bem localizado. O acesso pode ser um pouco difícil a pessoas com mobilidade reduzida.
2020-03-14 08:45:13
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pinto & Filho, Lda.
Covid Review: Eu adoro visitar este local. A maioria dos funcionários usam máscaras correctamente e mantêm uma única linha de checkout onde podem mantê-lo devidamente distanciado. Como em qualquer lugar de varejo, você vai encontrar funcionários que claramente não querem estar lá ou ajudá-lo. Felizmente, nos últimos 4 anos, só me deparei com 2 deles.
Fiz a viagem para devolver os meus Pixel Buds 2, e infelizmente tinha acabado de perder a data para os devolver até um dia. Foi um pouco aborrecido no início, mas eles graciosamente permitiram-me fazer uma troca e, por sorte, eles estavam a fazer um especial nos auscultadores Sony por aproximadamente o mesmo preço, por isso tive muita sorte! Para além deste incidente, o pessoal está sempre muito atento e conhecedor e nunca tive uma má experiência neste local.
O pior. Fui a um bar de maçã Genius. No auge da COVID eu me afastava dos clientes (onde ficava em um longo bar) e lá os vendedores pediam para o cliente se aproximar de mim e assinar papéis. Não havia motivo para isso. Depois do novo telefone que me deram não funcionar, tentei ligar para a loja por mais de 45 minutos e nenhuma resposta a única garota realmente me transferiu para o esquadrão nerd de números 800, embora eu tenha dito a ela que o cara que me ajudou se chamava Winston. Só não era profissional não atender as chamadas dos clientes e não tinha a quem recorrer depois de teres ido pedir ajuda. Também não havia sinalização, por isso tive de encontrar um empregado e descobrir para onde ir.