WE CREATE DESIGN

Agência De Design em Loulé, Faro
+351915127999
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

R. Primeiro de Dezembro n.38 1ºPiso, 8100-615 Loulé, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mar & Fibras

Muito bom trabalho...até ao momento fizeram os nossos flyers, o nosso website e autocolantes, foram mesmo espetaculares!
06/09/2020
SPEED CLEANING

Muito simpáticas e conseguem criar tudo de forma espetacular!! Top!
06/14/2018
Tânia Santos

Equipa jovem, dinâmica e com experiência!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WE CREATE DESIGN

Mike, o proprietário irá acima e além para fazer a sua parte correta. A sua compreensão e ajuda para encontrar uma peça que funcione no nosso acendedor de fornos Thor foi muito apreciada. Nosso forno é um pouco difícil de encontrar peças para e quando encontramos um pequeno problema, ele ligou pessoalmente para nos ajudar e certificar-se de que nosso forno funcionaria para o Dia de Ação de Graças. No geral, a sua gentileza foi ainda mais apreciada do que encontrar a peça correta.
Nós compramos vários aparelhos do Metro e sempre fomos muito bem tratados. Eles são muito prestáveis e se esforçam para garantir que estejam disponíveis para qualquer pergunta sem pressionar uma venda. O pessoal de instalação deles é muito bom e certifique-se de que você está satisfeito antes que eles saiam. Eu recomendo Altamente Electrodomésticos Metro!!
Tenho um conjunto de quarto. Entregue cômoda com buraco nas costas a barra de madeira sob a gaveta quebrada.levou 2 semanas para substituir por uma cômoda não quebrada.nenhuma das gavetas no topo empurre a direito ou feche corretamente. .eu liguei e deixei mensagem mais de 1 wk atrás para resolver o problema.eu liguei hoje para ver y o assalto n agora eles disseram que foram 11 dias.então estou preso com produtos danificados.mas se eles iriam abordar o problema quando eu liguei seria de apenas 4 dias.eles colocaram o meu problema de lado para que eu iria passar os 11 dias.

Deixe um comentário para WE CREATE DESIGN