Alves Bandeira

Loja De Gás em Cortiçô da Serra, Guarda
+351271712142
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–8PM
Domingo 8AM–8PM
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM

Estrada nacional nº17, 6360-050, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Filipe Damaso

Na parte da restauração um muito mau atendimento, às 14H30 foi nos recusado a refeição passo a transcrever"já não são horas não estou para estar na cozinha toda tarde." Com agressividade.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alves Bandeira

Fui à procura de um frigorífico e de um fogão que estão praticamente marcados com cerca de $100 ou $200 a menos do que o preço real, mas faltam puxadores nas prateleiras que têm amolgadelas e a maioria das coisas que faltam vão custar-lhe mais do que o que poupou, eu definitivamente recomendaria comprar novos. A única coisa que eu provavelmente recomendaria são as lavadoras e secadoras porque nenhum dos seus convidados provavelmente as verá e você não terá que se preocupar com arranhões e amolgadelas.
Precisava de uma máquina de secar roupa e este lugar tinha um conjunto pronto para ir e para um processo justo com uma garantia. A melhor parte era a mesma que a opção de pagamento em dinheiro. O processo era fácil e rápido. A entrega também foi o mais suave possível. O cara foi legal e conversamos enquanto ele instalava a minha nova máquina de lavar e secar. Eu liguei as válvulas e ele correu a máquina de lavar e secar e disse que eu estava pronto. Bom atendimento ao cliente desde o momento em que entrei pela porta até a entrega.

Deixe um comentário para Alves Bandeira