Página inicial
>
café in Silvares, Castelo Branco
> Águias de Silvares - Associação de Defesa dos Jogos Tradicionais Análise
Águias de Silvares - Associação de Defesa dos Jogos Tradicionais
Café em Silvares, Castelo BrancoAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de Santo António, 6230-633 Silvares, Portugal
Avaliações
06/15/2018
Local de convivio de simpatizantes do Glorioso, SLB, e não só.
Pessoal amigo.
A revisitar.
GFC - GoFood & Coffee
::
Café New Life
::
Casa Do Povo
::
Kopas Cafe
::
O Cantinho Do Jorge
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Águias de Silvares - Associação de Defesa dos Jogos Tradicionais
Parámos lá por volta das 20h no sábado, há 3 semanas, para ir buscar combustível. Primeiro tivemos que esperar numa longa fila de carros musculados muito, muito devagar dirigindo em direção à primeira rotunda onde eles paravam para tirar fotos. Depois todo o estacionamento estava cheio de carros e algum segurança nos direcionou de volta para a auto-estrada. Ele não tinha nenhuma identificação óbvia - não tinha certeza se era da BP. Não havia nenhum sinal ou aviso de que os serviços estavam fechados ou que algum evento em massa estava em andamento. Parece que algum grupo de entusiastas de carros está tendo reuniões lá. Escrevemos uma reclamação à Eastlink - eles responderam rapidamente, mas os serviços não pertencem a eles. Escrevemos uma reclamação à BP - nenhuma resposta por mais de 3 semanas.
*******Lets all say ripoff artist at the time******* *******BEWARE*******I chamou estes caras em 08/03/2015 (ontem) para obter um motor ventilador ($189,95 mais imposto Total $215,00) para a minha unidade AC em minha casa. Eu lhe dei todas as informações que ele pediu do meu motor original e o tipo/modelo da unidade em si (Horsepower, amps.....etc). O representante do u-fix-it (Chris) diz que eu tenho estes em estoque saem (47,9 milhas de uma maneira) e pegam. Nem uma vez ele mencionou que eu precisava de um núcleo para obter a garantia de 1yr Manufa. (o que um núcleo tem a ver com a garantia) nem mencionou uma taxa de reabastecimento se a peça não coubesse e eu tivesse que trazê-la de volta. Leve a peça para casa e os furos dos parafusos de montagem são diferentes (nunca instalados ou montados). Leve-a de volta hoje 08/04/2015 com a minha peça original e ele me diz que eles não levam a peça exata que eu preciso e que há uma taxa de reabastecimento de 25% porque eles não tinham a peça correta. Então 2 dias, quase 200 milhas e eu tive que pagar $55.00 para colocar uma parte 2 pés atrás do balcão porque eles não tinham a parte correta. Isto está no meu top 3 das piores experiências de compra de sempre. Confie em mim quando eu digo que algumas empresas não entendem nada além de ganhar o próximo dólar. Tomar conta do cliente está quase extinto. Espero que toda a má publicidade tenha valido $55!!!!!!!!!
Bussola PT
