Página inicial > Fonte de água potável in Brufe, Viseu > Fonte de Travassos de Barreiro Análise

Fonte de Travassos de Barreiro

Fonte De Água Potável em Brufe, Viseu
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Igreja 9, 3505-100, Portugal

Não há comentários para Fonte de Travassos de Barreiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ele m: Recomendo vivamente, um ótimo profissional. Ajudou-me imenso a controlar a minha ansiedade e a dar um rumo à minha vida de uma forma mais calma e com menos medos.
2020-03-15 03:54:20
★ ★ ★ ★ ★
Plínio Soares: Gostei muito. Me deixou super à vontade.
2020-06-15 04:54:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte de Travassos de Barreiro

A minha família recebeu um presente de Natal que outro membro da família nos deu. Eu tentei devolver um forno de 500 dólares que comprei na sua loja. A sua loja não me deu o valor real do artigo devolvido. Recebi $350 num cartão presente. Eu não recebi o imposto que foi pago e tínhamos uma carteira de motorista que oferecemos duas vezes ao jovem que estava processando o pedido. Eu não sei se esta é a sua política de roubar clientes que têm comprado durante anos Eu sinto que perdemos cerca de $200 quando você fatorou no imposto que não foi devolvido para nós. Estamos na casa dos setenta.
Incrível loja multinível recheada com acabamentos de casas antigas, móveis e muito mais. Eu poderia imaginar um hipster abrindo um restaurante sob medida vindo aqui e tendo um dia de campo. Gostei de caminhar pela loja, embora os preços tenham sido um pouco altos para alguns itens. (I.e jarro de quartzo de leite de vidro foi listado a $12 cada, gavetas antigas de impressora eram $48 cada uma que eu comprei no eBay por $30). Quando eu tinha mais espaço que meu minúsculo apartamento em Manhattan eu definitivamente voltaria para algumas saboneteiras dos anos 50 e recuperaria madeira para prateleiras!

Deixe um comentário para Fonte de Travassos de Barreiro