Página inicial
>
Atacadista de cerâmica in Matosinhos, Porto
> overandback Análise
Rua Dr. Afonso Cordeiro, 683-2.G, Matosinhos, 4450-007 Porto, Portugal
Não há comentários para overandback. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Susana Ribeiro: Gostaria saber onde está a minha encomenda?? Passaram no dia 4/07 em casa e deixaram um papel de aviso com número de telefone inválido e morada incompleta. Já tentei varias vezes ligar aos números indicados no vosso site, em vão, ninguém atende. Também avisei o site no qual fiz a encomenda para deixar de trabalhar convosco, e suposto apos 15 dias o envio ser devolvido a origem e eles ainda nao receberam nada. Eu estou escandalizada com a falta de profissionalismo e de sério desta empresa .
2019-08-15 04:57:47
★
☆
☆
☆
☆
Luís Miguel Miranda: Dou uma estrela porque não consigo dar menos, ligaram me a dizer que estavam a chegar, vim logo para a porta e tive 45min á espera, ninguém chegava, retomei a chamada várias vezes e já não atendiam, liguei para a central de Guimarães várias vezes e ninguém atendia, vocês são uma vergonha , obrigado
2020-06-10 10:00:47
Comentários recentes sobre outros lugares próximos overandback
O Stephen foi uma grande ajuda para me encontrar o que eu precisava. Ele foi além de verificar o computador e caminhar pelos corredores. Eu certamente não esperava que ele se desviasse tanto do seu caminho para me ajudar. O bom atendimento ao cliente é difícil de encontrar e fiquei muito impressionado e quero elogiá-lo por fazer dele uma viagem de compras tão agradável.
Nós tivemos a melhor experiência de sempre! Estávamos a olhar para a carpete. Um associado, chamado Jim, mostrou-nos todas as nossas opções. Explicou-nos sobre a instalação gratuita, mostrou-nos a forma como eles vendem tapetes. (Nós temos família que pode fazer a instalação) o que funcionaria melhor para os EUA! Jim é o melhor, ele também era muito modesto.
Esta visita foi incrivelmente decepcionante do que as anteriores. Representante de inventário de uma venda de garagem de luxo com os mesmos artigos de prateleira vistos há um ano. Um funcionário rude exigiu máscara acima do nariz, mesmo depois de eu lhe ter dito que tinha uma condição. Ele respondeu ignorantemente dizendo-me que eu não deveria sair e perguntou se ele deveria chamar a polícia. Eu disse: "Vá em frente. Quando estávamos saindo, ele estava pateticamente batalhando pelo número da polícia não emergencial. DA ÚLTIMA VEZ... DE SEMPRE!
Deixe um comentário para overandback