Página inicial
>
Clínica médica in Santa Maria da Feira, Aveiro
> Walk'in Clinics - Santa Maria da Feira Análise
Walk'in Clinics - Santa Maria da Feira
Clínica Médica em Santa Maria da Feira, Aveiro
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Lugar de Vila Boa, Feira, 4520-195 Santa Maria da Feira, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Já era seguida lá e marquei nova consulta que acabou por ser desmarcada e fiquei a aguardar que me voltassem a ligar depois de terem os horários da médica em causa. Esperei 4 dias e voltei a ligar para me dizerem que só podia ser daqui a 15 dias. A situação até é grave... deixa muito a desejar. Só há um médico para cada especialidade? E então quando vão de férias? Para a necessidade também?

06/15/2017





Serviço de dentista excepcional, recomendo vivamente o Dr. Francisco

06/15/2014





Fui este fim de semana a uma consulta de urgencia (dentista ) e adorei fomos super bem tratados.Recomendo
Activ Clinic
::
Posto Médico de Anibal Cunha
::
VitaSaúde
::
Group Medi-T® - Medical Clinic of St. Martinho de Aldoar
::
NS Global Lda

06/15/2013





A equipa de Enfermagem muito competente.

06/15/2013





Uma equipa fantástica. Fui muito bem tratado e recomendo vivamente.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Walk'in Clinics - Santa Maria da Feira
Eu adoro fazer compras no Centro Comercial Antigo da Penny Lane! Eu sempre encontro algo único e os preços são ótimos! Adoro o facto de estarem abertos 7 dias por semana para que eu possa sempre parar quando estou em Bellingham! Tenho sido capaz de surpreender os meus amigos e família com alguns presentes verdadeiramente maravilhosos das minhas viagens de compras lá! Uma maneira maravilhosa de passar uma tarde!
Eu entrei na Best Buy para navegar. Eu não estava a planear comprar. Eu só gosto de dar uma olhada na loja. Tive muitos associados que vieram ter comigo e me pediram ajuda. Fui abordado por quase todos os funcionários enquanto navegava na loja. No entanto, fui abordado na loja por uma mulher atraente que me pediu ajuda. No início, quando ela se aproximou de mim, eu estava esperando que ela dissesse o que queria... talvez um celular para usar para ligar para alguém. Mas ao invés disso, ela queria comida e um lugar para ficar. Eu disse que podia ajudar com a comida, mas fui lá fora com ela, e o homem que estava com ela já tinha alguém que trouxesse comida. Ambos pediam às pessoas e ele já tinha alguém que trouxesse comida. Agora, eles só precisavam de um lugar para ficar. Eles pediram dinheiro para pagar um quarto na Super Inn. Suponho que com a Best Buy tão perto da Interstate, é provável que eles tenham pessoas que estão hospedadas nos motéis. No entanto, a história deles é que são do Texas e vieram ao Mississippi para comprar um carro. Eles disseram que o carro era um limão e que estava na loja. Eles até se ofereceram para me dar o número para ligar para quem tivesse o carro. Não vou ligar para um número que você me deu. Se me disser que loja, posso procurar o número no Google. O que me avisou foi o quanto a mulher sabia sobre o Meridian. Ela sabia muito sobre as lojas e a localização das coisas. Também disse que o homem com quem ela estava era um veterano de guerra. Parece que todos os sem-abrigo hoje em dia colocam um veterano de guerra no seu sinal. Sabes o quanto o governo leva bem o carro de veteranos de guerra? Se você tem uma deficiência de guerra, o governo lhe dá um cheque. No entanto, estes sem-abrigo se aproveitam da falta de conhecimento do público. O governo leva muito bem o carro de veteranos de guerra. Eles têm assistência médica gratuita na VA e, se se qualificarem para uma deficiência, podem receber 10% até 100% de deficiência e são pagos dependendo da percentagem. Eu não sei se essas pessoas fazem isso com frequência ou se eles iriam a alguém na parte de trás da loja. Eu não sei se eles foram pegos antes. Acho que com esta Best Buy tão perto da Interestadual, provavelmente recebe muito disto. Além disso, é muito perto de motéis. Não estou a tentar penalizar a loja por ter sido abordada. No entanto, eu acho que os gerentes e funcionários precisam ser alertados para este problema.