KW ENERGIA

Empreiteiro Hvac em Braga, Braga
+351253221317

R. Mário Valença, 4715-206 Braga, Portugal

Não há comentários para KW ENERGIA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Silva: Óptimos profissionais! Após andar com um problema nos olhos durante imenso tempo, nenhum médico soube diagnosticar o meu problema correctamente. Até que me dirigi a esta clínica e fiquei com o problema resolvido. Obrigado e um bem haja!
2019-10-15 04:59:38
★ ★ ★ ★ ★
Ana Reis: Espaço acolhedor e bem localizado. Bons médicos e bons protocolos. Aconselho!
2019-08-15 04:59:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos KW ENERGIA

Pela ADA você não tem o direito de pedir às pessoas os seus documentos médicos. É triste que o google esconda a crítica da pessoa que você disse que eu não quero que você espalhe germes na minha loja. Eu vi e copiei-o antes que desaparecesse. Bela maneira de ir ao Google, a verdade não importa desde que essa pessoa esteja a pagar-te? Como um veterinário deficiente, vou encorajar as pessoas a não fazer compras lá e mostrar-lhes o que você escreveu. Você NÃO pode perder sua licença por acomodar alguém com problemas pulmonares. O seu governador seria processado pela ADA e você poderia processá-lo por tudo o que perdeu. Espero que a ADA não vá atrás de você. E eu e os meus amigos vamos procurar no Google para ver se este desaparece.
Comprámos uma máquina de lavar e secar empilhável neste local há 3 meses. Funcionou bem durante as duas primeiras semanas. Desde então, temos de fazer a máquina de secar 2 ou 3 vezes para acabar de secar qualquer coisa. Também temos de ajustar manualmente os ciclos só para que a máquina de lavar roupa complete os ciclos. Quando eu comprei os aparelhos, o proprietário disse que ele cortaria $20 se eu deixasse uma revisão de 5 estrelas. Agora vejo porque ele suborna os seus clientes. Não se deixe enganar pelas críticas de 5 estrelas! Nós nunca voltaremos e o encorajamos a fazer o mesmo! Faça um favor a si mesmo e gaste mais $100 ou $200 em aparelhos novos.

Deixe um comentário para KW ENERGIA