Página inicial > Empreiteiro HVAC in Braga, Braga > Sorevco - Instalação Aparelhos De Refrigeração E Ar Condicionado, Lda Análise

Sorevco - Instalação Aparelhos De Refrigeração E Ar Condicionado, Lda

Empreiteiro Hvac em Braga, Braga
+351253272108
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2

R. Dr. José Vilaça 58, 4705-094 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fernando Soares

Empresa certificada, funcionários excelentes, cumprem na íntegra os orçamentos e horários, material de primeira qualidade, recomendo vivamente.
06/15/2020
Carlos Santos

Varias tentativas de contacto por telefone em dias distintos sem que ninguem atendesse
02/15/2020
Tony Russo

Não vale a pena. Nao atende. Depois de passei até loja (fechado) , tinha promessa ligar.... até agora. Esta na século passando, o cliente espera..
06/15/2018
Curvas Agua

Empresa de ar condicionado muito boa e competente. Tem todas as certificações.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sorevco - Instalação Aparelhos De Refrigeração E Ar Condicionado, Lda

Adoro este lugar. Adoro os donos. Adoro entrar e ficar perdido por um tempo. Algo de bom sempre me encontra quando aqui vou, às vezes é apenas a companhia de uma visita com o Randy e a Judy. O calor e o companheirismo residem lá dentro, por isso, sempre, quer eu compre alguma coisa ou saia de mãos vazias, eu sou definitivamente enriquecida!
Tentei o serviço de calçada. No dia em que fiz a minha encomenda às 7 da manhã entendendo que a loja não abre até às 9 da manhã. Às 13h ainda não há notícias. Finalmente recebi uma notificação por volta das 16h de que a minha encomenda estava pronta para ser levantada. Quando cheguei na manhã seguinte havia apenas duas vagas de estacionamento e eu era um terceiro a chegar. Usei a notificação digital Im aqui no meu e-mail com o número da minha encomenda. Esperei. Nada. Depois liguei para o serviço ao cliente. Eles responderam bastante rápido, então a minha notificação de Im aqui não parecia funcionar. Este processo é fácil o suficiente, mas consome mais tempo do que o anunciado ao fazer a encomenda!

Deixe um comentário para Sorevco - Instalação Aparelhos De Refrigeração E Ar Condicionado, Lda