Página inicial
>
Encanador in Braga, Braga
> Assistebem-serv. De Manutenção Em Casa Lda. Análise
Av. Antero de Quental 110, 4710-353 Braga, Portugal
Avaliações

01/14/2020





Péssimo. Pedi um orçamento para substituir umas escadas de sótão, passado um mês sem resposta, após uma crítica na página do Facebook, mandam -me um orçamento com um valor exorbitante so para me calar.

10/14/2019





Muito profissionais, prestaveis e limpos. Recomendo o serviço.

06/14/2018





Cobram a deslocação, mesmo quando não conseguem reparar por falta de competencias. Falta de profissionalismo e falta de respeito pelos clientes. Não recomendado!!!
Pevitermo
::
Elisio Paulo & Azevedo, Lda.
::
Filtecnica
::
Sá Jesus Handyman, Especialista em reparações e manutenção geral
::
J A S Moreira Lda.

06/14/2018





Rápidos, eficientes, profissionais, nada a apontar de negativo, é a segunda ou terceira vez que os contacto.
Caso precise, voltarei a solicitar os serviços da ASSISTEBEM.

06/14/2017





FUJAM!!!
Péssimo. Mentirosos. Orçamentaram um serviço, executaram-no apenas parcialmente e mal, cobraram. Passado pouco tempo, tudo estava igual ou pior, e não assumiram nada. Dificilmente poderia ser pior!!!!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Assistebem-serv. De Manutenção Em Casa Lda.
Depois de ver várias lojas na cidade, decidi comprar a minha máquina de secar da B&B. A entrega, instalação e atendimento ao cliente foram excepcionais. Afinal, a instalação foi muito mais do que previsto. Os homens foram muito amáveis e profissionais, resolvendo problemas até que funcionou, embora o tempo gasto em minha casa tenha sido muito além do estimado. Vai recomendar a B&B à família e amigos!
Adoro ir às compras de antiguidades por todo o lado e decidi parar aqui desde que estive na área depois de assistir a uma festa de bebé. De imediato, as coisas não me pareceram bem. Quando eu e a minha mulher entramos, só fomos olhados como indesejáveis, nem mesmo um olá ou boas-vindas. Não estou a meter isto num comboio de PC, mas sou hispânico. Encontramos algumas coisas decentes, mas o senhor mais velho, que eu presumo ser um dos donos, continuava nos seguindo por onde quer que fôssemos, ele até o falcão nos olhava nos olhos quando estávamos apenas olhando registros, nos sentimos apressados e desconfortáveis enquanto ele passava por nós pela milésima vez. Ele nem disse uma palavra. Eu tinha que dizer olá para ele e ele não disse nada de volta. Só ficámos frustrados e pusemos tudo o que íamos comprar de volta e deixámos a loja. Claro que ao entrar no meu carro eu olho para a saída da loja e vejo o velhote apenas olhando para nós, presumindo ou assegurando que não roubamos nada. Eu nunca me senti tão indesejado e nunca recomendaria este lugar.